27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Convocado para a disputa da Copa das Confederações, o zagueiro Dante, do Bayern de Munique, afirmou que os alemães consideram que a seleção brasileira parou no tempo. "Os alemães falam que o Brasil parou no tempo, mas acho isso infeliz. O Brasil tem grandes jogadores, se a gente se doar ao máximo, vamos chegar ao objetivo, vamos estar com os torcedores, vamos nos unir e lutar até o final", disse Dante antes de admitir que a seleção alemã está à frente do time brasileiro. "Pelo tempo que esses jogadores jogam junto, pela progressão que tiveram na última Copa, acho que estão na frente, não podemos negar. Mas acho que o Brasil continua com suas qualidades, com jogadores que fazem a diferença, improvisam. Ou seja, em termos de conjunto, sim, mas a Copa das Confederações vai nos ajudar muito, e a Alemanha não vai disputar. Podemos ganhar tempo, evoluir, treinar juntos. Vai dar tudo certo, vamos pensar positivo e chegar bem na Copa", concluiu o jogador em entrevista à ESPN. Leia mais (14/05/2013 - 15h18)

Convocado para a disputa da Copa das Confederações, o zagueiro Dante, do Bayern de Munique, afirmou que os alemães consideram que a seleção brasileira parou no tempo.
"Os alemães falam que o Brasil parou no tempo, mas acho isso infeliz. O Brasil tem grandes jogadores, se a gente se doar ao máximo, vamos chegar ao objetivo, vamos estar com os torcedores, vamos nos unir e lutar até o final", disse Dante antes de admitir que a seleção alemã está à frente do time brasileiro.
"Pelo tempo que esses jogadores jogam junto, pela progressão que tiveram na última Copa, acho que estão na frente, não podemos negar. Mas acho que o Brasil continua com suas qualidades, com jogadores que fazem a diferença, improvisam. Ou seja, em termos de conjunto, sim, mas a Copa das Confederações vai nos ajudar muito, e a Alemanha não vai disputar. Podemos ganhar tempo, evoluir, treinar juntos. Vai dar tudo certo, vamos pensar positivo e chegar bem na Copa", concluiu o jogador em entrevista à ESPN.
Leia mais (14/05/2013 – 15h18)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: