3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Duramente criticado pelo Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Libertad, no Paraguai, o árbitro venezuelano Juan Soto foi escalado pela Conmebol para apitar o jogo decisivo contra o Tijuana, do México, às 22h desta terça-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores. Na partida em fevereiro, a segunda do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, Soto foi chamado de "bandido" pelo zagueiro Henrique por ter mandado o capitão alviverde deixar o campo para fazer um curativo no nariz antes de uma cobrança de falta do Libertad. O lance resultou no segundo gol da equipe paraguaia, de cabeça dentro da pequena área. Leia mais (13/05/2013 - 03h59)

Duramente criticado pelo Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Libertad, no Paraguai, o árbitro venezuelano Juan Soto foi escalado pela Conmebol para apitar o jogo decisivo contra o Tijuana, do México, às 22h desta terça-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores.
Na partida em fevereiro, a segunda do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, Soto foi chamado de "bandido" pelo zagueiro Henrique por ter mandado o capitão alviverde deixar o campo para fazer um curativo no nariz antes de uma cobrança de falta do Libertad. O lance resultou no segundo gol da equipe paraguaia, de cabeça dentro da pequena área.

Leia mais (13/05/2013 – 03h59)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: