29 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Santos na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o volante Paulinho comentou que o triunfo dava moral e confiança ao time para o duelo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. "Essa vitória faz a confiança retornar. Vínhamos de duas partidas não muito boas (contra Boca Juniors e São Paulo), mas hoje fizemos um grande jogo. Com certeza, nos dá moral para o jogo de quarta, contra o Boca", disse o volante na zona mista. Leia mais (13/05/2013 - 08h00)

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Santos na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o volante Paulinho comentou que o triunfo dava moral e confiança ao time para o duelo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.
"Essa vitória faz a confiança retornar. Vínhamos de duas partidas não muito boas (contra Boca Juniors e São Paulo), mas hoje fizemos um grande jogo. Com certeza, nos dá moral para o jogo de quarta, contra o Boca", disse o volante na zona mista.

Leia mais (13/05/2013 – 08h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: