4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Técnicos há mais tempo em seus cargos, Tite e Muricy Ramalho passaram a duelar com mais frequência desde abril de 2011. Neste domingo, na final entre Corinthians e Santos pelo Paulista, no Pacaembu, voltaram a se encontrar. O comandante corintiano venceu. Mas o santista ainda está em vantagem histórica. Muricy leva vantagem no confronto, com dez vitórias, seis derrotas e cinco empates. O Santos, com Muricy, tem vantagem mais ampla ainda: nove confrontos, quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Leia mais (13/05/2013 - 12h10)

Técnicos há mais tempo em seus cargos, Tite e Muricy Ramalho passaram a duelar com mais frequência desde abril de 2011. Neste domingo, na final entre Corinthians e Santos pelo Paulista, no Pacaembu, voltaram a se encontrar. O comandante corintiano venceu. Mas o santista ainda está em vantagem histórica.

Muricy leva vantagem no confronto, com dez vitórias, seis derrotas e cinco empates. O Santos, com Muricy, tem vantagem mais ampla ainda: nove confrontos, quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
Leia mais (13/05/2013 – 12h10)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: