4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico Muricy Ramalho minimizou o efeito que a partida do Corinthians contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, poderá causar ao rival antes do duelo na Vila Belmiro, domingo, no encerramento do Campeonato Paulista. "Sempre é difícil falar do adversário. Eles se conhecem. A gente passou por isso semana passada [contra o Joinville, pela Copa do Brasil]. O que preocupa é lesão. Hoje os jogadores estão bem preparados fisicamente e não sofrem tanto com o desgaste", disse Muricy Ramalho. Leia mais (13/05/2013 - 06h45)

O técnico Muricy Ramalho minimizou o efeito que a partida do Corinthians contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, poderá causar ao rival antes do duelo na Vila Belmiro, domingo, no encerramento do Campeonato Paulista.

"Sempre é difícil falar do adversário. Eles se conhecem. A gente passou por isso semana passada [contra o Joinville, pela Copa do Brasil]. O que preocupa é lesão. Hoje os jogadores estão bem preparados fisicamente e não sofrem tanto com o desgaste", disse Muricy Ramalho.
Leia mais (13/05/2013 – 06h45)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: