2 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
A presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargadora Leila Mariano, derrubou nesta segunda-feira à noite a liminar que suspendia a licitação para concessão do Maracanã. Com isso, o contrato entre o governo do Estado e o consórcio formado por Odebrecht, IMX e AEG, vencedor da licitação, poderá ser assinado. A data para a assinatura ainda não foi marcada. Em sua decisão, a presidente do Tribunal concluiu que a manutenção da liminar poderia "comprometer seriamente a organização e a estruturação dos eventos", além de trazer problemas ao Estado do Rio de Janeiro "por quebra de compromisso internacional". Leia mais (13/05/2013 - 20h34)

A presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargadora Leila Mariano, derrubou nesta segunda-feira à noite a liminar que suspendia a licitação para concessão do Maracanã.
Com isso, o contrato entre o governo do Estado e o consórcio formado por Odebrecht, IMX e AEG, vencedor da licitação, poderá ser assinado. A data para a assinatura ainda não foi marcada.
Em sua decisão, a presidente do Tribunal concluiu que a manutenção da liminar poderia "comprometer seriamente a organização e a estruturação dos eventos", além de trazer problemas ao Estado do Rio de Janeiro "por quebra de compromisso internacional".
Leia mais (13/05/2013 – 20h34)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: