24 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O Zamora conquistou neste domingo o título do Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano, a segunda taça nacional de sua história, ao vencer o Estudiantes de Mérida por 3 a 0, na última rodada da competição. os gols da partida foram marcados por Gabriel Torres, Juan Falcon e Ynmer González. Com a vitória, o clube também conquistou uma vaga na Libertadores de 2014. Aliás, os três representantes venezuelanos para a próxima edição do torneio continental já estão definidos. Além do Zamora, o Deportivo Anzoátegui (campeão do Torneio Apertura) e o Caracas (melhor pontuação na temporada), também já estão classificados. Leia mais (12/05/2013 - 20h49)

O Zamora conquistou neste domingo o título do Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano, a segunda taça nacional de sua história, ao vencer o Estudiantes de Mérida por 3 a 0, na última rodada da competição. os gols da partida foram marcados por Gabriel Torres, Juan Falcon e Ynmer González.
Com a vitória, o clube também conquistou uma vaga na Libertadores de 2014. Aliás, os três representantes venezuelanos para a próxima edição do torneio continental já estão definidos. Além do Zamora, o Deportivo Anzoátegui (campeão do Torneio Apertura) e o Caracas (melhor pontuação na temporada), também já estão classificados.

Leia mais (12/05/2013 – 20h49)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: