30 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
No ano em que completam cem anos de rivalidade, Santos e Corinthians iniciam neste domingo o tira-teima entre as duas equipes na decisão do Campeonato Paulista. Das últimas quatro decisões, os times se enfrentaram duas vezes: vitória corintiana em 2009 e triunfo santista em 2011. Pelo lado do Santos, Neymar é o único remanescente da decisão de 2009. Do lado do time do Parque São Jorge, Alessandro, Chicão, Douglas e Jorge Henrique estiveram na final em que o atacante Ronaldo foi o protagonista após marcar dois gols na vitória corintiana por 3 a 1, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da decisão. Acontece que desta vez, o Corinthians não terá Jorge Henrique, que foi afastado por indisciplina. O empate por 1 a 1 no segundo jogo da final garantiu ao Corinthians o título da competição. O primeiro de Ronaldo com a camisa corintiana. Leia mais (12/05/2013 - 11h15)

No ano em que completam cem anos de rivalidade, Santos e Corinthians iniciam neste domingo o tira-teima entre as duas equipes na decisão do Campeonato Paulista. Das últimas quatro decisões, os times se enfrentaram duas vezes: vitória corintiana em 2009 e triunfo santista em 2011.
Pelo lado do Santos, Neymar é o único remanescente da decisão de 2009. Do lado do time do Parque São Jorge, Alessandro, Chicão, Douglas e Jorge Henrique estiveram na final em que o atacante Ronaldo foi o protagonista após marcar dois gols na vitória corintiana por 3 a 1, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da decisão. Acontece que desta vez, o Corinthians não terá Jorge Henrique, que foi afastado por indisciplina.
O empate por 1 a 1 no segundo jogo da final garantiu ao Corinthians o título da competição. O primeiro de Ronaldo com a camisa corintiana.
Leia mais (12/05/2013 – 11h15)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: