4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico do Corinthians, Tite, disse que sua equipe foi superior ao Santos no primeiro tempo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu. Para o treinador, o rival não conseguiu neutralizar sua equipe. "O São Paulo nos marcou muito, o Boca marcou muito e nos neutralizou. Hoje, o Santos não conseguiu neutralizar no primeiro tempo. A nossa movimentação foi intensa e eles tiveram dificuldade em nos marcar. Hoje nós conseguimos fazer a troca Danilo e Emerson da esquerda para a direita. As ligações entre os setores funcionaram melhor. A equipe conseguiu criar mais do que criou nos outros jogos", afirmou. Leia mais (12/05/2013 - 19h24)

O técnico do Corinthians, Tite, disse que sua equipe foi superior ao Santos no primeiro tempo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu.
Para o treinador, o rival não conseguiu neutralizar sua equipe. "O São Paulo nos marcou muito, o Boca marcou muito e nos neutralizou. Hoje, o Santos não conseguiu neutralizar no primeiro tempo. A nossa movimentação foi intensa e eles tiveram dificuldade em nos marcar. Hoje nós conseguimos fazer a troca Danilo e Emerson da esquerda para a direita. As ligações entre os setores funcionaram melhor. A equipe conseguiu criar mais do que criou nos outros jogos", afirmou.

Leia mais (12/05/2013 – 19h24)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: