4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
A Portuguesa perdeu por 1 a 0 para o Rio Claro, no Canindé, mas levou o título da Série A2 do Campeonato Paulista por causa da vitória de 2 a 1 no duelo de ida da decisão. "Foi um jogo de final. O Rio Claro veio para o tudo ou nada. Conseguimos administrar a vantagem que tínhamos. Queriamos vencer o jogo, mas tínhamos o regulamento em baixo de braço", declarou o volante Corera, da Portuguesa, para a Rede TV. O time do Canindé tinha assegurado no dia 24 de abril, na fase anterior, o acesso para disputar o Estadual de 2014. O Rio Claro, o Audax e o Comercial foram os outros times que subiram de divisão. Leia mais (12/05/2013 - 12h13)

A Portuguesa perdeu por 1 a 0 para o Rio Claro, no Canindé, mas levou o título da Série A2 do Campeonato Paulista por causa da vitória de 2 a 1 no duelo de ida da decisão.
"Foi um jogo de final. O Rio Claro veio para o tudo ou nada. Conseguimos administrar a vantagem que tínhamos. Queriamos vencer o jogo, mas tínhamos o regulamento em baixo de braço", declarou o volante Corera, da Portuguesa, para a Rede TV.
O time do Canindé tinha assegurado no dia 24 de abril, na fase anterior, o acesso para disputar o Estadual de 2014. O Rio Claro, o Audax e o Comercial foram os outros times que subiram de divisão.
Leia mais (12/05/2013 – 12h13)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: