28 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Campeão grego de maneira antecipada, o Olympiacos conseguiu pelo segundo ano consecutivo a "dobradinha" de títulos nacional ao vencer o Asteras Trípoli por 3 a 1 na prorrogação da final da Grécia, no sábado, no estádio Olímpico de Atenas. A conquista do 26º título da Copa pelo time foi difícil e polêmica, já que o adversário reclamou de dois pênaltis não marcados. Foi o Asteras quem saiu em vantagem no placar, aos 13min do primeiro tempo. Rubén Rayos aproveitou rebote do goleiro Carroll e fez 1 a 0. Leia mais (12/05/2013 - 09h14)

Campeão grego de maneira antecipada, o Olympiacos conseguiu pelo segundo ano consecutivo a "dobradinha" de títulos nacional ao vencer o Asteras Trípoli por 3 a 1 na prorrogação da final da Grécia, no sábado, no estádio Olímpico de Atenas.
A conquista do 26º título da Copa pelo time foi difícil e polêmica, já que o adversário reclamou de dois pênaltis não marcados.
Foi o Asteras quem saiu em vantagem no placar, aos 13min do primeiro tempo. Rubén Rayos aproveitou rebote do goleiro Carroll e fez 1 a 0.
Leia mais (12/05/2013 – 09h14)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: