1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Apesar de ter conquistado seu melhor resultado nesta temporada da F-1 com a terceira colocação no GP da Espanha, Felipe Massa deixou o circuito catalão neste domingo insatisfeito. "Saio com um gosto de que poderia ter sido melhor. Fiquei chateado pelo que aconteceu na classificação, porque já vimos coisas parecidas acontecerem e ninguém ser punido", afirmou o piloto brasileiro que perdeu três posições no grid na corrida em Barcelona por ter atrapalhado Mark Webber, o que fez com que ele largasse apenas em nono. Leia mais (12/05/2013 - 14h34)

Apesar de ter conquistado seu melhor resultado nesta temporada da F-1 com a terceira colocação no GP da Espanha, Felipe Massa deixou o circuito catalão neste domingo insatisfeito.
"Saio com um gosto de que poderia ter sido melhor. Fiquei chateado pelo que aconteceu na classificação, porque já vimos coisas parecidas acontecerem e ninguém ser punido", afirmou o piloto brasileiro que perdeu três posições no grid na corrida em Barcelona por ter atrapalhado Mark Webber, o que fez com que ele largasse apenas em nono.

Leia mais (12/05/2013 – 14h34)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: