5 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Antes dos treinos do GP da Espanha, o espanhol Fernando Alonso tinha declarado que chegava a essa etapa como favorito. E foi ele quem venceu a corrida deste domingo, a quinta prova do Mundial de F-1. Alonso, que saiu em quinto lugar no grid de largada, pegou a bandeira espanhola após o fim da corrida e guiou a sua Ferrari, fazendo a festa diante dos torcedores do seu país. O segundo lugar da corrida ficou com o finlandês Kimi Raikkonen e a terceira posição acabou com Felipe Massa. O brasileiro tinha largado na nona colocação. Leia mais (12/05/2013 - 10h45)

Antes dos treinos do GP da Espanha, o espanhol Fernando Alonso tinha declarado que chegava a essa etapa como favorito. E foi ele quem venceu a corrida deste domingo, a quinta prova do Mundial de F-1.
Alonso, que saiu em quinto lugar no grid de largada, pegou a bandeira espanhola após o fim da corrida e guiou a sua Ferrari, fazendo a festa diante dos torcedores do seu país.
O segundo lugar da corrida ficou com o finlandês Kimi Raikkonen e a terceira posição acabou com Felipe Massa. O brasileiro tinha largado na nona colocação.
Leia mais (12/05/2013 – 10h45)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: