3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Autor de dois gols da vitória por 3 a 1 do Coritiba sobre o Atlético-PR, que garantiu o tetracampeonato do Paranaense, o meia Alex se emocionou ao falar sobre o seu retorno ao clube. "É marcante, quando eu voltei eu tinha minha imagem principal como o Tostão e continua sendo. Ele era decisivo nos Atle-Tibas. E eu acredito que fica essa referência para a minha piazada, eu cresci aqui dentro, eu conheci minha esposa aqui dentro. A minha vida não tem como separar do Coritiba", afirmou Alex na saída do gramado. Leia mais (12/05/2013 - 20h08)

Autor de dois gols da vitória por 3 a 1 do Coritiba sobre o Atlético-PR, que garantiu o tetracampeonato do Paranaense, o meia Alex se emocionou ao falar sobre o seu retorno ao clube.
"É marcante, quando eu voltei eu tinha minha imagem principal como o Tostão e continua sendo. Ele era decisivo nos Atle-Tibas. E eu acredito que fica essa referência para a minha piazada, eu cresci aqui dentro, eu conheci minha esposa aqui dentro. A minha vida não tem como separar do Coritiba", afirmou Alex na saída do gramado.

Leia mais (12/05/2013 – 20h08)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: