27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Punido com a perda de três posições no grid de largada do GP da Espanha por ter atrapalhado uma volta de Mark Webber durante a segunda parte do treino de classificação deste sábado, Felipe Massa afirmou não ter prejudicado o piloto da Red Bull -com a pena, ele caiu de sexto para nono. "O que aconteceu foi que o Mark estava atrás de mim, mas não muito perto. Aí eu fiz a curva 10 e tirei o pé para ver se ele me ultrapassava, mas ele não veio, aí chegamos numa parte estreita da pista e se eu o deixasse passar naquela curva prejudicaria mais ainda porque eu daria o lado errado da pista para ele" explicou o piloto da Ferrari. Leia mais (11/05/2013 - 12h40)

Punido com a perda de três posições no grid de largada do GP da Espanha por ter atrapalhado uma volta de Mark Webber durante a segunda parte do treino de classificação deste sábado, Felipe Massa afirmou não ter prejudicado o piloto da Red Bull -com a pena, ele caiu de sexto para nono.

"O que aconteceu foi que o Mark estava atrás de mim, mas não muito perto. Aí eu fiz a curva 10 e tirei o pé para ver se ele me ultrapassava, mas ele não veio, aí chegamos numa parte estreita da pista e se eu o deixasse passar naquela curva prejudicaria mais ainda porque eu daria o lado errado da pista para ele" explicou o piloto da Ferrari.
Leia mais (11/05/2013 – 12h40)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: