4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O meia Paulo Henrique Ganso declarou que Ney Franco tem tudo para alcançar o nível do treinador Muricy Ramalho, do Santos, com quem trabalhou antes de chegar ao São Paulo. Mas, no momento, para o camisa 8 são-paulino, Ney ainda está longe de seu ex-técnico. "O Ney Franco ainda tem que trabalhar bastante, porque o Muricy já conquistou três vezes o Brasileiro, Libertadores. Então acho que o Ney Franco tem tudo para ser um treinador do nível do Muricy", disse Ganso durante o programa "Deu Olé", da TV Bandeirantes. Leia mais (11/05/2013 - 18h25)

O meia Paulo Henrique Ganso declarou que Ney Franco tem tudo para alcançar o nível do treinador Muricy Ramalho, do Santos, com quem trabalhou antes de chegar ao São Paulo. Mas, no momento, para o camisa 8 são-paulino, Ney ainda está longe de seu ex-técnico.
"O Ney Franco ainda tem que trabalhar bastante, porque o Muricy já conquistou três vezes o Brasileiro, Libertadores. Então acho que o Ney Franco tem tudo para ser um treinador do nível do Muricy", disse Ganso durante o programa "Deu Olé", da TV Bandeirantes.

Leia mais (11/05/2013 – 18h25)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: