27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, usou o título antecipado do arquirrival Barcelona para fugir das questões sobre a possibildiade de voltar a utilizar o zagueiro Pepe, barrado nas últimas partidas. Durante o empate por 1 a 1 contra o Espanyol, neste sábado, que deu o Campeonato Espanhol para o Barça, o defensor francês Varane sofreu uma lesão no joelho. O jogador não deverá ter condições de atuar nas últimas partidas da temporada, o que pode abrir uma vaga na defesa para a entrada do luso-brasileiro. Leia mais (11/05/2013 - 21h00)

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, usou o título antecipado do arquirrival Barcelona para fugir das questões sobre a possibildiade de voltar a utilizar o zagueiro Pepe, barrado nas últimas partidas.
Durante o empate por 1 a 1 contra o Espanyol, neste sábado, que deu o Campeonato Espanhol para o Barça, o defensor francês Varane sofreu uma lesão no joelho. O jogador não deverá ter condições de atuar nas últimas partidas da temporada, o que pode abrir uma vaga na defesa para a entrada do luso-brasileiro.

Leia mais (11/05/2013 – 21h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: