2 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
O meia inglês Frank Lampard se tornou neste sábado o maior artilheiro da história do Chelsea. Ele fez os dois gols da vitória do Chelsea sobre o Aston Villa por 2 a 1, de virada. Assim, chegou aos 203 gols e ultrapassou a marca de Bobby Tambling. A vitória deixou o Chelsea bem perto de uma vaga direta para a próxima Copa dos Campeões. A equipe tem 72 pontos está em terceiro lugar no Campeonto Inglês. O jogo não começou bem para o time de Londres. Com Oscar e David Luiz no banco de reservas, o Chelsea teve maior posse de bola, mas poucas chances no primeiro tempo. Leia mais (11/05/2013 - 11h54)

O meia inglês Frank Lampard se tornou neste sábado o maior artilheiro da história do Chelsea. Ele fez os dois gols da vitória do Chelsea sobre o Aston Villa por 2 a 1, de virada. Assim, chegou aos 203 gols e ultrapassou a marca de Bobby Tambling.
A vitória deixou o Chelsea bem perto de uma vaga direta para a próxima Copa dos Campeões. A equipe tem 72 pontos está em terceiro lugar no Campeonto Inglês.
O jogo não começou bem para o time de Londres. Com Oscar e David Luiz no banco de reservas, o Chelsea teve maior posse de bola, mas poucas chances no primeiro tempo.
Leia mais (11/05/2013 – 11h54)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: