4 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Um jogador da primeira divisão do futebol mato-grossense foi assassinado na madrugada deste sábado com pelo menos três tiros, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Rodrigues foi seguido até um ponto de ônibus depois de sair de uma casa noturna, localizada no bairro de Cristo Rei. Testemunhas disseram que o suspeito entrou no coletivo, viu o atleta e, antes de efetuar os disparos, disse: "você perdeu." O suspeito não levou nenhum pertence da vítima, que morreu no local, e fugiu. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de crime premeditado. O corpo do jogador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia. Leia mais (11/05/2013 - 19h04)

Um jogador da primeira divisão do futebol mato-grossense foi assassinado na madrugada deste sábado com pelo menos três tiros, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Rodrigues foi seguido até um ponto de ônibus depois de sair de uma casa noturna, localizada no bairro de Cristo Rei.
Testemunhas disseram que o suspeito entrou no coletivo, viu o atleta e, antes de efetuar os disparos, disse: "você perdeu." O suspeito não levou nenhum pertence da vítima, que morreu no local, e fugiu.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de crime premeditado. O corpo do jogador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia.
Leia mais (11/05/2013 – 19h04)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: