30 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Nove atletas brasileiras conquistaram dois dos mais importantes títulos do handebol europeu, neste sábado. A armadora Eduarda Amorim, mais conhecida como Duda, venceu a Copa dos Campeões com a equipe húngara Györi Audi ETO KC. O time húngaro derrotou o Larvik da Noruega, em casa, por 23 a 22, após ter vencido o duelo de ida por 24 a 21. "A Duda fez um bom jogo, foi uma peça importante na defesa deles. O grupo todo está de parabéns. Foi uma conquista muito merecida. O time foi, realmente, o melhor da competição", declarou o dinamarquês Morten Soubak, treinador da seleção brasileira feminina de handebol. Leia mais (11/05/2013 - 20h26)

Nove atletas brasileiras conquistaram dois dos mais importantes títulos do handebol europeu, neste sábado. A armadora Eduarda Amorim, mais conhecida como Duda, venceu a Copa dos Campeões com a equipe húngara Györi Audi ETO KC.
O time húngaro derrotou o Larvik da Noruega, em casa, por 23 a 22, após ter vencido o duelo de ida por 24 a 21.
"A Duda fez um bom jogo, foi uma peça importante na defesa deles. O grupo todo está de parabéns. Foi uma conquista muito merecida. O time foi, realmente, o melhor da competição", declarou o dinamarquês Morten Soubak, treinador da seleção brasileira feminina de handebol.
Leia mais (11/05/2013 – 20h26)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: