30 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Focado na partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, o Boca Juniors levou a campo uma equipe repleta de reservas e perdeu o clássico para o San Lorenzo por 3 a 0, neste sábado. Semana passada, os argentinos venceram os corintianos, em casa, por 1 a 0. Dos jogadores com mais atuações na equipe de Carlos Bianchi, apenas Viatri e Santiago Silva começaram jogando. A vitória do San Lorenzo contou com gols de Gonzalo Verón, Buffarini, de pênalti, e Angel Correa. Nos acréscimos do segundo tempo, o Boca teve a chance de diminuir, mas Santiago Silva perdeu a cobrança de pênalti. Leia mais (11/05/2013 - 16h30)

Focado na partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, o Boca Juniors levou a campo uma equipe repleta de reservas e perdeu o clássico para o San Lorenzo por 3 a 0, neste sábado. Semana passada, os argentinos venceram os corintianos, em casa, por 1 a 0.
Dos jogadores com mais atuações na equipe de Carlos Bianchi, apenas Viatri e Santiago Silva começaram jogando.
A vitória do San Lorenzo contou com gols de Gonzalo Verón, Buffarini, de pênalti, e Angel Correa. Nos acréscimos do segundo tempo, o Boca teve a chance de diminuir, mas Santiago Silva perdeu a cobrança de pênalti.
Leia mais (11/05/2013 – 16h30)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: