19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir West Ham x Wigan ao vivo 11h00 Campeonato Inglês 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir West Ham x Wigan ao vivo 11h00 Campeonato Inglês
Assistir West Ham x Wigan ao vivo 11h00 Campeonato Inglês

West Ham gerente Sam Allardyce admite que ele nunca será capaz de sacudir sua reputação de ser um comerciante de longa bola.

Os Hammers vai passar a marca de 40 pontos de suma importância no sábado se vencer o Wigan em Upton Park.

Muito tem sido feito de uma suposta dependência da Allardyce em táticas de longo bola nesta temporada, mas a verdade é que a sua equipa está no caminho certo para um acabamento meio da tabela, enquanto o Wigan, que passar a bola em torno de mais, são três pontos de segurança com seis jogos à esquerda.

A acusação de que as equipes de Allardyce jogar muito direto é aquele que tem perseguido desde que ele assumiu seu primeiro cargo de gestão plena na Inglaterra com Blackpool há quase 20 anos.

The 58-year-old admitiu esta manhã que as chances de jogar pela Inglaterra de Andy Carroll pode ser contaminado pelo fato de que ele joga para uma de suas equipes, mas o West Ham chefe tenha desistido de tentar convencer as pessoas a tag bola longa é injusto.

Eu não luto contra ele (a reputação que ele ganhou), eu aceito isso há muitos anos atrás, disse o West Ham chefe. Eu não encorajar ninguém a ficar marcado com esse rótulo, porque uma vez que você tem isso, não deixá-lo.

A percepção é totalmente e completamente errado, porque estamos onde estamos porque temos diversos planos táticos.

Eu estive em gestão há muitos anos e eu tenho sido capaz de definir taticamente contra a oposição do jeito que poderia ser.

Em algum momento pode ser direta. Isso faz com que os problemas da oposição. Manchester United jogou direto contra nós na quarta-feira à noite, mas todos optaram por ignorá-lo.

Mas eles jogaram melhor direto do que nós, porque eles têm melhores transeuntes de modo que é pura e simples para que todos entendam. O nosso formulário tem sido excepcional nesta temporada.

Gerente Wigan Roberto Martinez esbarra em um rejuvenescido Andy Carroll acreditar que sempre haverá um lugar no jogo para um número Inglês old-fashioned nove.

Mas Martinez insiste jogadores têm de usar qualquer força que eles têm a sua própria vantagem e estará preparando seus defensores para mais do mesmo.

Ele é uma ameaça potente e ele sempre foi uma ameaça, disse o gerente Latics.

Nós vimos ele em dois clubes anteriores mostram o mesmo poder e força, e ele o fez para a Inglaterra nos Euros e foi muito impressionante, então eu não acho que é uma surpresa para ninguém.

Martinez não tem novos problemas de contusão para o terceiro jogo da sua equipa, em uma semana, mas pode optar por animar as coisas novamente no Upton Park.

O espanhol fez apenas duas mudanças para a derrota de quarta-feira no Manchester City, trazendo de volta o goleiro Joel Robles eo atacante Franco di Santo.

Encaminhar Callum McManaman poderia ser definido para um recall, mas Roman Golobart permanece fora do quadro após torcer o tornozelo no treinamento.

West Ham será mais uma vez sem o meia Joe Cole, enquanto ele luta para se recuperar de sua lesão no tendão.

Defender James Tomkins (panturrilha) e full-back George McCartney (joelho) também estão fora.

Médio Mark Noble pode fazer sua primeira partida desde fevereiro após se recuperar de uma lesão no ombro para sair do banco contra o Manchester United.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: