14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir West Bromwich x Newcastle United ao vivo 11h00 Campeonato Inglês 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir West Bromwich x Newcastle United ao vivo 11h00 Campeonato Inglês

Clarke: Sucesso difícil manter
West Brom patrão Steve Clarke admitiu não é realista pensar no tamanho da sua equipe poderia manter sua forma brilhante início de temporada.

Após a coleta de sete pontos em seus três primeiros jogos contra o Liverpool, Tottenham e Everton, isto parecia sempre susceptível de ser uma excelente temporada para o Adesivos.

Em um ponto eles apareceram candidatos ao vivo para um slot Europeia antes que eles começaram a deslizar para baixo da mesa, e dirigir-se para seu encontro com o Newcastle ter coletado apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos.

No entanto, eles permanecem no caminho certo para Seu acabamento liga mais alto desde 1981.

E, dada a força dos lados na frente deles, pode ser tanto quanto qualquer equipe Brom Ocidente pode razoavelmente esperar.

Se você olhar para o que nos aconteceu este ano, então não, provavelmente não é realista para sustentá-la ao longo de uma temporada completa, disse Clarke.

É algo informação que temos de olhar. O fato é que tivemos realmente um começo forte e, então, cauda off.

Eu mencionei algumas semanas atrás Informações temos que olhar porque, no bloco meio da temporada, o clube teve uma queda, neste ano e os anteriores.

Encontrar uma solução para quedas mid-season estes serão prioridade número um de Clarke para o verão.

Uma resposta pode ser encontrada na política de visitantes de amanhã, que reforçou o seu plantel, embora ainda não são claros de conflitos rebaixamento.

Talvez precisemos fazer o Newcastle fez – ir para a janela, trazer um par de caras novas e refrescar-se, disse Clarke.

Todas essas coisas estão em discussão.

Embora West Brom não são susceptíveis de transportar de volta seis pontos em sétimo colocado Liverpool, eles estão olhando para manter seu nariz na frente de Swansea e Fulham, que em setembro Também olhar para conquistar pontos na metade superior da tabela.

Eles terão que tentar fazê-lo neste fim de semana, sem Peter Odemwingie, no entanto, depois que o atacante sofreu uma lesão no joelho.

Enquanto isso, Alan Pardew não está pronto para liberar totalmente ace Hatem Ben Arfa tem que guiar as tentativas cansados ​​O Newcastle Barclays Premier League ao longo da linha de chegada.

Os Magpies colocou de volta à margem da luta pela sobrevivência de alto vôo, como resultado da inesperada derrota derby de domingo por 3-0 Sunderland, três dias após a sua Europa League eliminação nas quartas-de-final nas mãos do Benfica.

Pardew mais tarde admitiu que alguns de seus jogadores tinham simplesmente ficar sem energia, como resultado das exigências extenuantes colocada sobre um esquadrão apertado repetidamente que foi esticado por lesões.

No entanto, enquanto a cabeça Newcastle para os Hawthorns procurando uma vitória seria tudo, mas acabam quais seus temores de ser sugado para dentro da espessura do olhar abaixo deles, Ben Arfa, que comandou a vitória por 3-1 no Hawthorns na última temporada, é provável que apenas estar envolvido do banco.

Perguntado se o mercurial francês estava pronto para iniciar um jogo após duas aparições como substituto Após seu retorno de uma lesão no tendão problemático, o gerente disse: Não, eu não penso assim.

Ele está trabalhando duro. Ele é alguém que está tentando controlar e certificar-se de que não perdê-lo durante os últimos cinco jogos.

Estamos tentando controlá-lo muito inteligente e tirar o melhor proveito dele.

Newcastle será sem meias Cheick Tioté e Sylvain Marveaux para a viagem.

Tioté não treinou desde a derrota por 3-0 em casa do último fim de semana pelo Sunderland, durante a qual agravou um problema no tendão, enquanto Marveaux tem uma lesão na virilha.

Goleiro Tim Krul vai perder o resto da temporada com um ombro deslocado e utilidade homem Ryan Taylor vai perder toda a próxima campanha, depois de sofrer uma recorrência da lesão do ligamento cruzado.

Skipper Fabricio Coloccini (back) voltou a treinar, mas o jogo no Hawthorns vem cedo demais para ele.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: