16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Sunderland x Everton ao vivo 11h00 Campeonato Inglês 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Sunderland x Everton ao vivo 11h00 Campeonato Inglês
Assistir Sunderland x Everton ao vivo 11h00 Campeonato Inglês

Di Canio apoio para Graham
Paolo Di Canio apoiou o atacante Danny Graham para ajudar a arrastar Sunderland fora de perigo de rebaixamento, mesmo que ele não quebrar seu pato de pontuação.

The 27-year-old, a R $ 5 milhões de janeiro a assinatura de Swansea, ainda está para encontrar o fundo da rede em oito jogos pelo seu novo clube, e com o artilheiro Steven Fletcher descartada para o resto da campanha, ele é o só frontman com Barclays Premier League experiência à disposição do italiano.

No entanto, Di Canio viu o suficiente na exposição individual de Graham na vitória por 3-0 derby de domingo em Newcastle, durante a qual lhe foi negado o que parecia provável que seja um determinado objetivo, quando ele foi arrastado de volta por Steven Taylor em um incidente que foi perdida pelo árbitro Howard Webb, a acreditar que ele vai desempenhar um papel fundamental durante os restantes cinco jogos da campanha.

Perguntado se seca pessoal de Graham tinha afetado sua confiança, a 44-year-old disse: Isso pode acontecer, mas para ele isso não aconteceu, porque eu o vi realmente focado e de bom humor.

Isso provou que, mesmo se, por vezes, os grevistas são egoístas – eles têm que ser egoísta às vezes, mas não muito, porque quando eles estão na frente do gol, eu não quero ver ponta dos Tappy, eu quero vê-los atacar e destruir a meta.

Mas o fato de que ele está de bom humor, ele mostrou-me que ele é inteligente, que antes de tudo, é a equipe.

Ganhamos, ganhamos em grande estilo. Ele sente-se a causa, e ele está cheio de confiança. Tenho certeza de que ele não afeta a ele que ele não marcou desde que ele chegou aqui, porque ele tem certeza agora.

Às vezes as pessoas não entendem – atacantes tem que marcar gols. Mas às vezes eles são fundamentais, mesmo que não toque uma bola, na minha opinião, e Graham fez este trabalho e foi incrível.

Mas tenho certeza de que antes do final da temporada, ele também vai marcar gols importantes.

Que Graham não era necessário para registrar pela primeira vez no St James ‘Park foi testemunho dos esforços de Stephane Sessegnon, Adam Johnson e David Vaughan, que tudo fez o golo da distância que os Black Cats soltar.

Em meio a toda a euforia de um dia famoso em Tyneside, ninguém dentro do campo Sunderland é perder de vista o fato de que o clube ainda está totalmente envolvido em uma batalha pela sobrevivência de alto vôo, ou que a derrota por Liga dos Campeões, perseguindo Everton em Estádio da Luz amanhã poderia desfazer muito do bom trabalho.

Os Black Cats não ter vencido os Toffees em 19 tentativas em todas as competições, 16 deles no campeonato, desde dezembro de 2001.

Di Canio disse: Eu adoro, eu tenho que ser honesto, a maneira como eles [Everton] jogar, porque existe uma clara identidade do gerente. O único problema é como danificá-los.

Nós fizemos as coisas certas nos últimos dias e estamos prontos para tentar obter o melhor resultado que podemos.

Gerente Everton David Moyes sente necessidade de sua equipe para os pontos é tão grande quanto Sunderland deste fim de semana.

Os Toffees viajar para o Estádio da Luz ainda na perseguição de lugares da Liga dos Campeões, enquanto os Black Cats estão com problemas na extremidade oposta da Barclays Premier League.

Everton ficou quatro pontos atrás do quarto colocado Arsenal depois de desenhar com os Gunners no meio da semana e, com cinco jogos restantes, ainda pode forçar seu caminho dentro

Sunderland, embora aparentemente rejuvenescido pela chegada de Paolo Di Canio como gerente, ainda está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Moyes disse: Nossa necessidade é tão grande, do nosso ponto de vista.

Temos que continuar vencendo e teremos que tentar novamente no Sunderland.

Quando as pessoas estão me perguntando se ainda estamos na caça para a Europa, estou satisfeito com isso.

Everton vai dar um teste de aptidão para o meia Leon Osman (virilha), com o jovem Ross Barkley novamente definir a substituir como fez no Emirates Stadium.

Médio Craig Gardner vai faltar para Sunderland quando ele completa uma suspensão de dois jogos, enquanto Connor Wickham continua a ser uma dúvida devido a uma batida na porta.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: