16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Itumbiara x Goiás ao vivo 16h00 C. Goiano 20/04/2013 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Itumbiara x Goiás ao vivo 16h00 C. Goiano 20/04/2013
Assistir Itumbiara x Goiás ao vivo 16h00 C. Goiano 20/04/2013

No Goiás, o treinador Enderson Moreira promove dez alterações na equipe. Apenas o atacante Walter, que iniciou a partida contra o Grêmio no ultimo domingo foi confirmado pelo comandante do Goiás.

Com uma campanha sofrível, que culminou com o rebaixamento para a Divisão de Acesso, o tricolor do técnico Cavalinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Amarildo, suspenso, que será substituído por Biro-Biro. Na zaga, Ferreira e o João Manoel disputam uma vaga para formar dupla ao lado de Carlão.

Goiás – Já com o primeiro lugar e as vantagens garantidas para a fase semifinal, o alviverde irá apenas cumprir tabela na cidade de Itumbiara. Por conta disso o técnico Enderson Moreira irá poupar praticamente todo o time titular, sendo a exceção o atacante Wálter.

Itumbiara e Goiás se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no estádio JK, na cidade de Itumbiara, apenas para cumprirem tabela no Campeonato Goiano. As equipes não possuem qualquer pretensão nesta rodada, mas querem uma vitória na ultima rodada desta primeira fase.

 

O Gigante da Fronteira ocupa a ultima posição do Campeonato Goiano, com doze pontos, tendo conquistado apenas três vitórias, em 17 partidas. Já o time esmeraldino é o grande líder da competição, com 42 pontos, com treze vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota.

Para enfrentar o Goiás, o treinador Robélio Schneiger não poderá contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Amarildo levou o terceiro cartão amarelo na oitava rodada. Enquanto o meio-campista Esquerdinha e o atacante Régis pegaram quatro partidas de suspensão no TJD.

 

Ficha técnica

ITUMBIARA X GOIÁS

 

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Data: 20/04/2013

Horário: 16 horas

Árbitro: Everton Gomes

Assistentes: Leone Carvalho e Juvenil Oliveira

ITUMBIARA: Nei; Higo, Carlão, Ferreira e Biro Biro; João Vitor, Rodrigo Santos, Everton e Alexandre; André Leonel e Mailson

Técnico: Robélio Schneiger

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Lacerda, Valmir Lucas e Mário Sérgio; Yuri; Thiago Mendes, Juliano e Caio; Felipe Amorim e Walter

Técnico: Enderson Moreira

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: