15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Fulham x Arsenal ao vivo 11h00 Campeonato Inglês 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir Fulham x Arsenal ao vivo 11h00 Campeonato Inglês
Treinador do Fulham, Martin Jol está confiante de que Arsene Wenger novamente levará de sábado adversários Arsenal para uma top-quatro de acabamento.

O francês não teve a melhor das vezes nesta temporada, levando a falar que os Gunners podem perder a vaga para a Liga dos Campeões pela primeira vez em seu mandato.

No entanto, uma série de sete vitórias em seus últimos nove jogos do campeonato colocou os londrinos do Norte de volta em busca de um lugar entre os quatro antes da viagem para Craven Cottage.

Vitória pela Thames iria impulsioná-los para o terceiro eo ex-Spurs chefe Jol acha que o Arsenal vai terminar a temporada com sucesso.

Eu o admiro, ele é um gerenciador de inacreditável, disse o holandês de Wenger – um homem que tem o estranho desacordo com no passado.

É claro que você tem seus problemas agora e, em seguida, se você encontrar um ao outro.

Ele é emocional, ele quer ganhar, mas mesmo nesta temporada, se você olhar para eles que eles têm estado sob pressão.

Então eles tiveram uma vitória inacreditável no Bayern, eles voltaram e outros times como Chelsea, Tottenham e Everton estão lutando por um, entre os quatro lugar entre os três primeiros.

Eles estão fazendo isso de novo e eu acho que eles vão fazer os quatro primeiros.

Arsenal venceu apenas um de seus últimos quatro viagens ao Craven Cottage e Jol vê este jogo como a oportunidade ideal para fazer as pazes por 3-0 oeste derrota de quarta-feira London derby nas mãos do Chelsea.

Eu me lembro da equipe lutando aqui, disse ele. Mas, por exemplo, nós fizemos muito bem contra o Chelsea nos últimos quatro jogos e perdemos 3-0.

Arsenal fizeram sempre tão bem nos últimos dois meses. Eles estão no topo e agora eles querem jogar Liga dos Campeões de futebol.

Espero que possamos voltar a vencer, porque isso é importante.

Fulham vai receber de volta o meia influente Steve Sidwell para o jogo depois de uma proibição de três jogos, embora Sascha Riether é uma dúvida.

Alex Kacaniklic poderia estar envolvido após ser recordado de um período de empréstimo no Burnley, enquanto Damien Duff, Ashkan Dejagah e Mahamadou Diarra estão todos indisponíveis devido a lesão.

Outro indisponível é on-empréstimo Emmanuel Frimpong como ele é inelegível para enfrentar seu clube pai.

Enquanto isso, Wenger não tem dúvidas de que Olivier Giroud traz outra dimensão para opções de ataque de seu time.

Os Gunners cabeça para Fulham olhando para pular de volta para o terceiro lugar na Barclays Premier League, a Liga dos Campeões companheiro candidatos Chelsea e Tottenham não em ação até domingo.

Mas para alguns acabamentos mais clínicos de Giroud, o Arsenal poderia ter visto off desafio resoluta do Everton, no que foi um encontro sem gols hematomas no Emirates Stadium na terça-feira à noite.

Wenger, no entanto, sente o atacante francês, 26 anos, só vai melhorar à medida que ele aprende rapidamente a partir de uma primeira temporada na primeira divisão Inglês depois de um movimento de verão £ 13 milhões a partir de Montpellier, onde os seus objectivos tinham espetou-los para um primeiro Ligue 1 título.

Giroud deu muito até agora, e para sua primeira temporada, ele está fazendo muito bem, porque ele tem uma atitude fantástica, ele é uma mente positiva, disse Wenger, que relutantemente concordou em vender o capitão Robin van Persie para o Manchester United durante a verão que esgotados severamente linha de frente do Arsenal.

Ele é um pouco menos (como) os grevistas que costumávamos ter, até agora, mas ele nos dá outra dimensão com os desafios físicos no ar.

Olivier tem um bom potencial físico, tem uma boa resistência básica e ele pode absorver os jogos.

Ele pode absorver o corpo a corpo (desafios), porque ele é um cara forte.

Ele quer fazer o bem, mas não é o que se esconde depois. Ele defende o que ele fez e eu sinto que ele lida muito bem com isso.

Giroud marcou 17 gols em todas as competições, 11 no campeonato, para uma primeira temporada que é muito bom.

Eu acho que você vai ver mais dele na próxima temporada, e há muito mais para vir com ele.

Goleiro Lukasz Fabianski é definido por um feitiço nos bastidores com uma costela quebrada, então companheiro Pole Wojciech Szczesny terá a chance de recuperar a camisa número um novamente.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: