16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Audax x Guaratinguetá 10h00 Campeonato Paulista Série A2 12
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir Audax x Guaratinguetá 10h00 Campeonato Paulista Série A2

Assista Audax x Guaratinguetá – Garça pode carimbar passaporte para a elite Campeonato Paulista Série A2

Vale lembrar que os dois times se enfrentaram no último domingoFaltando três rodadas para o final do Quadrangular do Campeonato Paulista da Série A2, o Guaratinguetá tem a chance de confirmar neste final de semana, seu lugar na elite do futebol paulista do ano que vem. O time do Vale do Paraíba encara o Audax, neste sábado, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. A partida é válida pela abertura do returno.

 

O Guará é o líder do Grupo 2, com sete pontos. Enquanto que o clube da capital, que perdeu todos os seus jogos nesta fase final, está na lanterna da chave – com zero ponto – e praticamente fica fora da briga pela classificação. E os torcedores podem conferir mais esta decisão na Rádio FI.

Apesar de ter uma partida importante pela frente, a Garça precisa da vitória fora de casa para dar mais um passo rumo ao Campeonato Paulista. Caso o Rio Claro consiga superar o Red Bull, o adversário do Audax deste sábado, carimba o passaporte para enfrentar os grandes clubes de São Paulo.

Vale lembrar que os dois times se enfrentaram no último domingo, pela terceira rodada. O jogo que aconteceu no Estádio Dário Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, terminou com a vitória dos donos da casa por 4 a 2.

Desfalques
Para a partida, o técnico Carlos Octávio não poderá contar com o atacante Rodrigo e com o volante Tiago Ulisses, que foram expulsos na última rodada. Para os seus lugares devem entrar Davi Ceará e Júlio César, respectivamente. Por outro lado, Bruno Formigoni retorna ao time no lugar de Juninho, e Wendel na vaga de Filipe.

“Estávamos cientes dos desfalques. Sempre digo que temos uma equipe e não um time, porque todos que entram dão conta do recado. Estão correspondendo a minha expectativa e fazendo de tudo para conseguir um resultado positivo para o nosso clube”, disse o treinador Carlos Octávio.

Durante a semana, o treinador conversou bastante com os jogadores e pediu que todos permaneçam com os pés no chão, pois o Guaratinguetá precisa da vitória para se consolidar no Paulistão 2014.

“Ficamos felizes após a última vitória, mas depois acabou porque ainda não conquistamos nada. Precisamos buscar os resultados fora. Vamos conter a euforia, nos focar e saber que temos degraus a subir e respeitar muito os adversários. Futebol prega surpresas também. A equipe está focada, tenho cobrado muito isso”, completou Otávio.

A esperança
Mas como a esperança é a última que morre, o time do técnico Fernando Diniz, mesmo que remotamente, ainda sonha com a vaga na elite do futebol paulista. Para isso, o Audax precisa vencer suas três últimas partidas e torcer para que seus concorrentes tropecem nesta e nas próximas rodadas.

E para mais esta batalha, o técnico do Audax, Fernando Diniz, não poderá contar com o experiente ala direito Velicka. Isso porque, o jogador também costuma a jogar na lateral direita, fato que ocorre pois o time da capital paulista joga com três zagueiros.

Para ocupar o lugar do jogador suspenso, que recebeu o cartãovermelho na partida passada, Diniz deve escalar o ex-volante do Corinthians Nenê Bonilha, qua também está acostumado a atuar nesta posição.

Por isso, com a exceção de Velicka, o treinador deve subir os vestiários do Estádio Nicolau Alayon, com o mesmo time e esquema do jogo anterior.

Ficha Técnica

1240 Audax x Guaratinguetá 24

3Fase
Quadrangular Final
3Rodada
calData
20/04/2013
7Horário
10h00
1Local
Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
2

Árbitro
Vinicius Furlan

Assistentes
David Botelho Barbosa e Junivan Rodrigues de Sousa

1240

Audax

Sidão;
Thiago Martinelli, Anderson Marques e Francis;
Daniel Paulista, Paulo Roberto, Danilo e Nenê Bonilha;
Rafael Martins, Marcus Vinicius e Rafinha.

Técnico: Fernando Diniz.

24

Guaratinguetá

Saulo;
Wagner Libano, Leandro Trindade, Wendel e Renato Peixe;
Bruno Formigoni, Ruan, Júlio César e Cleiton;
Davi Ceará e Douglas Tanque.

Técnico: Carlos Octávio.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: