14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Pelo twitter, Kalil prega boicote a supermercado onde Dedé foi apresentado 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, botou mais lenha na rivalidade com o Cruzeiro. O mandatário usou o twitter para incentivar o torcedor atleticano a boicotar o supermercado onde o rival apresentou o zagueiro Dedé, nesta sexta-feira.

“Bom Atleticano que sou, nunca mais entro no supermercado SuperNosso.  Vamos radicalizar!”, postou Alexandre Kalil em seu twitter.

Em uma ação de marketing do clube celeste, Dedé foi apresentado oficialmente em um supermercado de Belo Horizonte e teve de encher o carrinho com produtos do local. A iniciativa foi mantida em sigilo pelo Cruzeiro.

O clube celeste convocou a imprensa para comparecer à sede administrativa, no Barro Preto. Porém, os jornalistas foram conduzidos em um ônibus plotado do Cruzeiro até o supermercado, onde ocorrer a apresentação do zagueiro.

Ao chegar ao local, Dedé recebeu um carrinho de compras e passou por uma gôndola cheia de produtos do estabelecimento, em uma ação de marketing para promover o programa de sócio-torcedor.

Fonte:Uol Esportes

reproducao do twitter do presidente do atletico mg alexandre kalil 1942013

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, botou mais lenha na rivalidade com o Cruzeiro. O mandatário usou o twitter para incentivar o torcedor atleticano a boicotar o supermercado onde o rival apresentou o zagueiro Dedé, nesta sexta-feira.

“Bom Atleticano que sou, nunca mais entro no supermercado SuperNosso.  Vamos radicalizar!”, postou Alexandre Kalil em seu twitter.

Em uma ação de marketing do clube celeste, Dedé foi apresentado oficialmente em um supermercado de Belo Horizonte e teve de encher o carrinho com produtos do local. A iniciativa foi mantida em sigilo pelo Cruzeiro.

O clube celeste convocou a imprensa para comparecer à sede administrativa, no Barro Preto. Porém, os jornalistas foram conduzidos em um ônibus plotado do Cruzeiro até o supermercado, onde ocorrer a apresentação do zagueiro.

Ao chegar ao local, Dedé recebeu um carrinho de compras e passou por uma gôndola cheia de produtos do estabelecimento, em uma ação de marketing para promover o programa de sócio-torcedor.

Fonte:Uol Esportes

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: