14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Fluminense x Caracas ao vivo 22h00 Libertadores 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir Fluminense x Caracas ao vivo 22h00 Libertadores

FLUMINENSE X CARACAS (VEN) ao vivo pela Copa Libertadores 2013
Fluminense decide seu futuro contra o Caracas na Libertadores em São Januário

 

O Fluminense entra em campo sob pressão nesta quinta-feira, para encarar o Caracas, da Venezuela, às 22h, em São Januário. Com um empate, o time já garante vaga na próxima fase e uma vitória assegura a primeira colocação do Grupo 8. Entretando, uma derrota elimina o Tricolor carioca.

Calejado em jogos como esse, Abel Braga mostrou que seu time está preparado e que vai entrar no jogo para vencer, apesar de o empate classificar a equipe. Para o treinador, o Fluminense não consegue jogar com cautela, já que o time tem na movimentação um ponto forte.

– Nosso time não consegue ser muito cauteloso. É uma equipe ofensiva. É uma movimentação constante, nós não prendemos jogador. A equipe vai jogar para vencer a partida. O empate classifica, a gente começa classificado, mas nem sempre acontece. Nós queremos vencer, óbvio. Eles jogam por um resultado, nós jogamos por dois. Se fosse pra entrar preocupado em defender, não entraria com Rhayner, Sobis, Nem, Wágner. Nosso forte é a movimentação que nós costumamos dar – disse Abelão.

Quem volta ao time titular é Wellington Nem. Um dos destaques do time em 2013, o atacante se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo e atuou por 35 minutos contra o Flamengo. A atuação agradou o treinador do Flu e Nem fará o trio de ataque com Rafael Sobis e Rhayner.

NO CARACAS, É HORA DE FAZER HISTÓRIA

Respeito. Esse foi o tom adotado dentro do Fluminense para a partida de quinta-feira contra o Caracas. Felipe, Jean e Abel Braga falaram sobre a partida e mostraram que “não tem mais bobo no futebol”. Para Jean, o futebol venezuelano eveoliu muito nos últimos anos:

– Não só o futebol deles. Mas o futebol mundial está evoluindo muito, ficando igual. Se não entrar focado, forte, vamos perder a classificação. É jogo forte, díficil, temos que fazer a nossa parte.

No Caracas, a ordem é vencer para fazer história e classificar o time. Em caso de vitória venezuelana, o clube garante a classificação e estará nas oitavas de final da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CARACAS (VEN)

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 18/4/2013 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Ernesto Uziga (ARG)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Rhayner, Wellington Nem e Rafael Sobis – Técnico: Abel Braga.

CARACAS: Vega, Vargas, Edwin Peraza, Vargas e Quijada; Jiménez, Guerra, Peña e Otero; Cure e Farías – Técnico: Ceferino Bencomo

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: