14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Sobradinho x Botafogo ao vivo 19h30 Copa do Brasil 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir Sobradinho x Botafogo ao vivo 17h30 Copa do Brasil

Assista Sobradinho e Botafogo ao vivo pela Copa do Brasil 2013
O Botafogo estreia contra o Sobradinho na Copa do Brasil e é super favorito!

Pode até ser a estreia na Copa do Brasil, mas o Botafogo já vai enfrentar mais uma final na temporada, nesta quarta-feira. Os comandados de Oswaldo de Oliveira enfrentam o Sobradinho (DF), às 19h30, no Bezerrão.l

Do outro lado, a motivação para eliminar um dos grandes times do futebol brasileiro é grande. Para o time candango, a perspectiva principal é manter o duelo vivo para o Rio de Janeiro, ou até conseguir uma vitória inesperada dentro de casa.

Tem que aproveitar a oportunidade!

Aproveitar a boa fase no Campeonato Candango para surpreender o Botafogo. Essa é a grande aposta do técnico, João Carlos Cavalo, na estreia do Sobradinho pela Copa do Brasil. Apesar de lamentar a ausência do experiente zagueiro Fabão, ex-Flamengo, São Paulo e Santos, lesionado, e reconhecer a superioridade da equipe carioca, o comandante projeta exibição no nível que a equipe vem apresentando no Estadual.

– Precisamos aproveitar a empolgação do Estadual e o mando de campo para fazer bem o nosso jogo. O Sobradinho é uma equipe com grande comprometimento tático e a expectativa para a estreia é a melhor possível.

Se Fabão não terá condições de jogo, o Sobradinho ainda conta com dois jogadores bem conhecidos, principalmente do futebol carioca: Zé Carlos e Túlio, ambos ex-Botafogo, adversário desta quarta.

O Sobradinho se garantiu na Copa do Brasil após terminar o Candangão 2012 na terceira colocação. A boa campanha se repete nesta temporada. O time chegou à semifinal no primeiro turno e já está classificado para a semi no returno com uma rodada de antecedência.

Chegou a hora da decisão

Em alta, o Botafogo dará mais um passo importante na temporada, contra o Sobradinho. O time comandado por Oswaldo de Oliveira terá a chance de iniciar a competição com pé direito, podendo até eliminar o jogo de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença.

– A Copa do Brasil é acima de tudo um ensinamento. É muito difícil de ser jogada. As equipes mais atentas conseguem se dividr em duas direções, com duas preocupações. É difícil, mas vamos tentar – comentou o treinador.

Para o duelo, Oswaldo não contará com a dupla de volante que foi titular diante do Nova Iguaçu: Gabriel e Renato. Assim, Marcelo Mattos volta ao time e Fellype Gabriel deve atuar como o segundo volante. Além disto, o lateral-direito Lucas está suspenso por expulsão contra o Vitória, na Copa do Brasil do ano passado, e dará lugar a Edilson.

– O Sobradinho é um time de jogadores de boa expressão. Tem um jogador campeão do mundo, o Fabão e muita gente com vontande de vencer. Atuam de forma compacta, tocam bem a bola e ten atacantes de mobilidade. Temos de estar preparados – completou Oswaldo.

FICHA TÉCNICA
SOBRADINHO (DF) X BOTAFOGO

Local: Estádio Bezerrão, em Gama (DF)
Data/Hora: 17/4/2013 – 19h30 (de Brasília)
Árbrito: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Edilson Frasao Pereira (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

SOBRADINHO: Donizeti; Patrick, Cauê, Alysson e Zé Carlos; Ramon, Túlio, Ítalo e Mário Lúcio; Edinho e Laércio – Técnico: João Carlos Cavalo.

BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: