19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Luverdense x Tupi ao vivo 22h00 Copa do Brasil 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir Luverdense x Tupi ao vivo 22h00 Copa do Brasil

Jogo do Luverdense-MT e Tupi-MG ao vivo pela Copa do Brasil 2013

O Verdão precisa vencer de dois ou mais gols para garantir a vaga

O Luverdense volta a campo nesta quarta-feira, pelo jogo da volta da Copa do Brasil, às 22 horas, no Estádio Passo das Emas, com a missão de reverter o resultado negativo da partida de ida contra o Tupi-MG, onde o time mato-grossense perdeu por 1 a 0, no Estádio Municipal Juiz de Fora.

Confira também!
» Assistir Sobradinho x Botafogo ao vivo 17h30 Copa do Brasil – “Fogão é favorito”

Com o placar à favor, o Tupi ganhou o direito de jogar a partida de volta, em Lucas do Rio Verde. Para classificar, o Galo jogará pelo empate. Se perder por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. Já o Verdão precisa vencer de dois ou mais gols para garantir a vaga para a segunda fase da competição nacional.

Mesmo com a melhor campanha da primeira fase e superioridade na partida, o Luverdense não conseguiu converter em gols as diversas chances que teve e foi derrotado pelo Mixto, por 2 a 1, no último sábado, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense.

Já o time mineiro, que venceu o Tombense, por 1 a 0 no último domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro e faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase do estadual, briga pela quarta vaga. Brigam com o Tupi, Tombense e Caldense. Enquanto que Cruzeiro, Vila Nova e Atlético-MG já estão classificados.

Para embalar de vez
Focado agora na próxima fase da Copa do Brasil, o técnico do Luverdense, Roberval Davino, não vai poder contar com o volante Júlio Terceiro, que levou cartão vermelho no jogo de ida, que aconteceu em Juiz de Fora-MG.

Para ocupar seu lugar, Roberval Davino está em dúvida quanto a três jogadores. Os volantes David e Fabinho e o meia-atacante Vevé, são as opções do treinador.

Como o time da casa precisa vencer de qualquer forma, o treinador deverá escalar o meia-atacante Vevé. Caso consiga o feito ainda na primeira etapa, Davino vai ter as opções de David e Fabinho – atleta que já trabalhou com Davino no Guarani-SP – que também disputam a mesma posição.

Pé no chão
O Galo Carijó teve uma semana intensa de treinamentos para encarar o time de Lucas do Rio Verde-MT, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, disputado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Tupi venceu por 1 a 0.

Com isso, o Tupi tem a possibilidade de empatar para seguir na competição nacional. Contudo, pensamento em Santa Terezinha é entrar em campo para conseguir a vitória.

Para o técnico Felipe Surian, o atual momento do Alvinegro é mais positivo do que aquele que antecedia à primeira partida, quando o time vinha de uma derrota em casa.

“Será uma viagem mais tranquila, devido aos últimos resultados. Mas vamos continuar focados e com os pés no chão. Além da longa distância, enfrentaremos muitas dificuldades dentro de campo. O Luverdense é uma equipe forte, organizada e com muita estrutura. Entretanto, nosso foco é conseguir a classificação”, afirmou o treinador mineiro.

 

Ficha Técnica
Luverdense x Tupi

 

Luverdense
Gabriel Leite;
Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho;
Vevé, Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares;
Tozin e Marcelo Maciel.

Técnico: Roberval Davino.

Tupi
Jordan;
Thiago Ryan, Fabrício Soares, Thales e Diego;
Maguinho, Genalvo, Maicon Douglas e Vinícius
Assis e Wesley.

Técnico: Felipe Surian.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: