14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Fortaleza x Luziânia ao vivo 22h00 Copa do Brasil 2
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Assistir Fortaleza x Luziânia ao vivo 22h00 Copa do Brasil

Fortaleza favorito para vencer Luziânia para avançar na Copa do Brasil 2013

Fortaleza x Luziânia. Hélio dos Anjos precisou fazer mudanças na escalação do Fortaleza
Uma vitória simples hoje, às 22 horas, na Arena Castelão, classifica o Fortaleza para a segunda fase da Copa do Brasil. Sem vencer há três jogos na condição de mandante, o Tricolor tem problemas para enfrentar o Luiziânia. Charles, Jackson Silva e Lúcio ficam de fora.

Hélio dos Anjos, que ficará à beira do campo comandando o time, foi suspenso por uma partida somente no Campeonato Cearense. O técnico vai ser obrigado a mudar a equipe titular. Por outro lado, o Tricolor vai ter a volta do goleiro João Carlos. O dono da camisa 1 treinou e foi confirmado.

Confita também hoje: 

19h10 – Argentina x Uruguai ao vivo pelo Sul-Americano sub-17

19h30 – Sobradinho-DF x Botafogo ao vivo pela Copa do Brasil

19h45 – Toluca (MEX) x Boca Juniors  ao vivo pela Libertadores

22h00 – Luverdense x Tupi ao vivo Copa do Brasil

No jogo de ida, o Leão ficou no empate por 0 a 0, mesmo com a pressão ofensiva do adversário. Para sair do Castelão com a vaga, o time terá que melhorar no quesito finalização.

A criação do setor ofensivo evoluiu, mas a equipe do Pici não marcou nenhum gol nos últimos dois jogos. Em caso de qualquer empate com gols, o Luziânia fica com a classificação. Um 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

As baixas do Leão são principalmente no setor de marcação. Charles teve problema ligamentar no joelho direito e vai realizar tratamento. Cássio, recém-contratado para a zaga, ficará no departamento médico de 10 a 15 dias após ter sofrido uma entorse no tornozelo.

Gabriel, outro zagueiro do grupo, segue em recuperação depois de cirurgia no joelho. No meio, Jackson Silva não joga porque foi expulso no confronto de ida. O único jogador de criação que não vai atuar é o meia Lúcio. Hélio não confirmou os titulares, mas deixou claro que Edinho e Jackson Caucaia jogam.

Hélio dos Anjos foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) pegou uma partida de suspensão no Campeonato Cearense. O técnico foi expulso diante do Horizonte, no dia 24 de março.

 

COPA DO BRASIL
FORTALEZA X LUZIÂNIA
Local: Arena Castelão
Horário: 22 horas
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

FORTALEZA: João Carlos, Ciro Sena, Fabrício, Ronaldo Angelim; Edson Souza, Esley, Jackson Caucaia, Edinho e Marinho Donizete; Assisinho e Edson Santos. Técnico: Hélio dos Anjos

LUZIÂNIA : Sucuri, Lucas, Cleiton, Galego e Glauber; Thiago Ferreira, David, Piá e Matias; Victor e Têti. Técnico: M.Baiano

 

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: