19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Zaragoza x Barcelona ao vivo 14h00 Campeonato Espanhol 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Zaragoza x Barcelona
Zaragoza x Barcelona

Real Zaragoza deve tentar aproveitar a menor concessão aos seus adversários para salvar seu rebaixamento sofrimento enésima temporada, e desta vez deve surpreender o líder FC Barcelona, ​​agora mais conscientes da UEFA Champions Liga da competição espanhola.

14h00 – Campeonato Espanhol – Zaragoza x Barcelona – ESPN BRASIL

A necessidade urgente para a equipe marcar pontos aragonês força para você não desistir de nada, é o adversário em uma temporada que tem sido bastante mais atenuada para os rivais daqueles classificados como forte contra os da sua liga.

O zaragocistas se mobilizaram durante a semana sobre os rumores de problemas internos e manteve insistente e repetidamente a união que existe no modelo que é o que deve permitir “retirar este”.

No entanto, eles também reconheceram que os primeiros dias da semana após a derrota para um rival direto para a permanência como Deportivo ter sido “difícil”, mas o Barça quer ser otimista para um resultado positivo.

O Zaragoza enfrenta últimos oito jogos finais, porque muitos estão conscientes de que, pelo quarto ano consecutivo, deve retornar para evitar, mesmo in extremis que caem para que agora, depois de não conhecer a vitória em 2013, são um dos mais fortes candidatos.

Como é habitual, nos últimos meses, o treinador Manolo Jimenez escolheu trabalhar, trancado procurando a fórmula que lhes permite vencer novamente após 13 jogos consecutivos sem ele.

Sevilla treinador já mostrou preocupação e que as coisas não estão onde deveriam, quando apenas devolvido Coruña convocou uma conferência de imprensa, poucas horas após o final da reunião para pedir a ajuda dos fãs e re-converter a Romareda em “um forte”.

Para abordar todos os componentes modelo Barca não arrastar lesão prolongada, a menos que o Abraão infrator, será capaz de jogar tão recuperado “Apoño” Antonio Galdeano não viajou para a Galiza depois de voltar a ressentir-se um quebra de fibra dupla.

A principal preocupação seria se o técnico terá todos os jogadores que estão eles prontos para sanção como Sapunaru, Alvaro e Loovens, os três formulário ao lado Abraão sancionou a defesa do título, porque depois de os catalães nos dois dias seguintes serão medidos Celta e Mallorca, em dois jogos que podem fazer quase definitivamente as suas opções de permanência.

A Barcelona com oito baixa e a mentalidade em Munique, visitar La Romareda neste domingo, em um dos jogos mais inconseqüentes da temporada para os catalães.

Barca já Liga meia no bolso, não só pela diferença de pontos de 13 do Real Madrid, mas porque o conjunto branco também está imerso na luta para vencer a UEFA Champions League e esqueceu-se de se manter competitiva no torneio nacional.

Sob esta premissa, e sem um rival que realmente exigem a cada semana, o campeonato tornou-se, mais do que qualquer outra coisa, um procedimento inadequado para os homens de Tito Vilanova.

O treinador tem dez dias para colocar o time para cima e levantar-se para o Bayern, e que passa a ser dosado esforços, recuperar eficaz e não correr riscos, como reunião da manhã em que praticamente nada é jogado.

Em baixa já conhecido no eixo da retaguarda agora bind (Carles Puyol e Javier Mascherano) meta José Manuel Pinto (LBP) e Sergio Busquets (desconforto púbis).

Capítulo à parte merece o status de Leo Messi, que depois de vir para o resgate da equipe contra o PSG, mesmo ferido no bíceps da perna direita, iniciou um plano de recuperação deve ser autorizado a jogar contra os bávaros em 23 de abril .

Além disso, Vilanova deu descanso a dois homens na chave de partida, como meio-campista Andres Iniesta e Jordi Alba defensor, que também viajar para Zaragoza.

Suplentes, portanto, uma oportunidade para reivindicar, como espera-se que os homens menos comuns, como Montoya, Bartra, Song, Thiago e Tello jogar em casa para o conjunto da mão.

Ficha Técnica 

Zaragoza x Barcelona
Real Zaragoza: Roberto; Sapunaru, Álvaro, Loovens, Paredes; Movilla, Apoño; Edu Oriol ou Rochina, Rodri, Montanes, e Postiga.

BARCELONA: Valdés; Montoya, Piqué, Bartra, Adriano, Song, Xavi, Thiago, Pedro, Cesc e Alexis.
ÁRBITROS: Borbalán Fernandez (C. Andaluz) ESTÁDIO: O Romareda

 

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: