14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Linense x Corinthians ao vivo Campeonato Paulista 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Linense x Corinthians ao vivo Campeonato Paulista
Assistir Linense x Corinthians ao vivo Campeonato Paulista

Linense x Corinthians – Campeonato Paulista 2013
Há dez jogos sem perder, Timão visita o Linense pelo Paulistão

Embalado por uma série de dez jogos sem saber o que é derrota, o Corinthians volta a campo pelo Paulistão Chevrolet no próximo domingo, contra o Linense, às 16h, na cidade de Lins. Em busca de um lugar no G4 da competição estadual o técnico Tite deverá mandar força total para o interior. Já o Elefante tem a chance de buscar uma vaga no G8 e chegar à fase de mata-mata.

Com a próxima semana sem jogos de Paulistão ou mesmo Copa Libertadores, o Timão deverá ir com todo seu elenco para a cidade que fica à 430km da capital paulista. A ideia do comandante alvinegro é se aproximar o quanto mais do líder São Paulo e ter a vantagem de decidir os mata-matas dentro do Pacaembu.

A única baixa fica por conta de Romarinho, que tomou o terceiro amarelo contra o São Bernardo. Pato e Jorge Henrique brigam pelo lugar, mas a tendência é que o segundo comece jogando. Alessandro e Emerson Sheik, que cumpriram suspensão na última rodada, ficam novamente à disposição.

Já Alexandre Pato, que ficou no banco contra o San José, na última quarta-feira, deverá seguir como opção entre os reservas. Como perdeu alguns jogos por conta de um incômodo muscular, o camisa 7 viu o Sheim e Romarinho crescerem e subir na preferência do professor Tite.

Olho no Linense

O técnico Bruno Quadros terá quase todos os jogadores à disposição para o confronto contra o Timão. Sem ningúem suspenso, a exceção fica por conta do zagueiro Bruno Perone, que iniciou o Paulistão como titular, mas vem se recuperando de contusão.

O treinador do Elefante concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira e analisou as possibilidades de sua equipe frente ao atual Campeão Mundial. Por outro lado, em nenhum momento ele revelou qual deverá ser o time titular domingo.

A ideia é manter o mistério quanto à escalação até momentos antes do duelo. As dúvidas ficam por conta de Marcelo Promissão na lateral direita (o titular Bruno Ribeiro ficou no banco contra o Oeste) e se a dupla de ataque do último sábado, formada por Fausto e João Sales, será mantida.

Os atacantes Fernandinho (que cumpriu suspensão na última rodada) e Fábio Lopes, que eram titulares nas rodadas anteriores, estão à disposição, mas não sabem se serão os escolhidos.

FICHA TÉCNICA:

LINENSE X CORINTHIANS

LOCAL: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
DATA E HORÁRIO: 14/4/2013 às 16h
ÁRBITRO: Leonardo Ferreira Lima
ASSISTENTES: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas

LINENSE: Leandro Santos; Marcelo, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fausto e João Sales. Técnico: Bruno Quadros

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique (Pato), Danilo e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: