16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir União Barbarense x Santos ao vivo 18h30 Campeonato Paulista 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
União Barbarense x Santos
União Barbarense x Santos

União Barbarense x Santos – ao vivo pelo Campeonato Paulista 2013

Em série invicta, mas criticado, Santos encara o ameçado União Barbarense

 

A última derrota do Santos já faz tempo, foi no dia 17 de março, para a Ponte Preta, fora de casa. De lá para cá, onze jogos – sendo um pela Copa do Brasil – com seis vitórias e cinco empates. No entanto, apesar da série invicta, o time vem sendo muito criticado pela torcida, já que não vem jogando bem.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Tentando seguir imbatível, mas atuando melhor, o Peixe visita o União Barbarense, nesse sábado, às 18h30, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet. Quarto colado, o time tenta subir na tabela e confirmar a vantagem de jogar as quartas de final em casa.

Para esse duelo, o Alvinegro Praiano não terá o técnico Muricy Ramalho, que segue de repouso após uma inflamação no intestino (diverticulite). No lugar dele, o auxiliar-técnico Tata comandará a equipe, assim com fez contra o Flamengo-PI, na última quarta-feira, em Teresina.

Além do treinador, o time tem os desfalques de Durval, suspenso, e Léo, poupado. O volante Arouca e o atacante Miralles, recuperados de lesões musculares, serão preservados. O volante Marcos Assunção, com amigdalite, também foi vetado.

Próximo do rebaixamento e vindo de derrota para o São Paulo, o União Barbarense tenta continuar respirando no Paulistão. Porém, a equipe tem quatro importantes desfalques hoje.

O lateral-direito Alex e o zagueiro Camacho estão suspensos pelo terceiro amarelo e não enfrentam o Santos. Além deles, Guilherme Batata e Bachin estão machucados.

O esquema com três zagueiros deve ser mantido no duelo de hoje.

– Vamos ver como o Santos irá jogar, para depois definir como vamos montar as peças. Nós sabemos que é sempre complicado jogar contra um time grandes, mas precisamos pressionar e buscar o gol – disse o técnico Claudemir Peixoto.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO BARBARENSE X SANTOS

Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP)
Data: 13 de abril de 2013
Horário: 18h30
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa

UNIÃO BARBARENSE: Walter; Juliano, Rafael Silva, Hélio; Edilson, Cláudio Britto, Bruno Pires, Diogo e César; Cesinha e Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto.

SANTOS: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva e Neymar Técnico: Tata.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: