14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir São Paulo x XV de Piracicaba ao vivo 18h30 Campeonato Paulista 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

 

São Paulo x XV de Piracicaba
São Paulo x XV de Piracicaba

São Paulo x XV de Piracicaba – Campeonato Paulista 2013

Suspenso na Libertadores, Jadson comanda reservas contra o XV

 

O São Paulo assegurou a liderança do Campeonato Paulista, está classificado para o mata-mata do torneio, tem a vantagem de decidir em casa nas próximas fases e entrará em campo com praticamente todos os reservas. Mas, isso não quer dizer que a gana e a vontade de ganhar vão ser menores neste sábado, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Morumbi, às 18h30, pela 18ª rodada do Estadual.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

O Tricolor está em primeiro lugar, com 41 pontos, enquanto o time do interior figura na 12ª colocação, com 19 pontos conquistados.

SÃO PAULO

De olho no confronto diante do Atlético-MG, dia 17, pela Copa Libertadores, o técnico Ney Franco preservou os titulares para este sábado. Suspenso no torneio continental por conta do terceiro cartão amarelo, Jadson está confirmado entre os titulares. Outro titular que entrará em campo neste sábado é o volante Denilson. O camisa 15 foi liberado dos treinamentos no início da semana para resolver assuntos particulares na Inglaterra, desfalcou o time na rodada passada e volta contra o XV.

Se o duelo pode não ter a importância de outras partidas, alguns jogadores sabem que essa oportunidade pode ser grandiosa para a sequência da temporada. Rogério Ceni, com um trauma no pé direito, ficou ausente dos treinamentos para se recuperar a tempo de enfrentar o Galo. Caso não possa entrar em campo, o reserva Denis se diz preparado.

– Motivação de conquistar um espaço, todo mundo do elenco está querendo jogar, hoje é o jogo mais importante do ano. Acho que isso vale para a gente jogar o Campeonato Paulista e isso vale para quem quer jogar quarta-feira – declarou o goleiro Denis, durante entrevista coletiva.

O jogo também é bem visto pelo volante Rodrigo Caio. O técnico Ney Franco ainda tem dúvida na lateral-direita e, caso o jovem de 19 anos tenha um bom rendimento contra o XV, pode aparecer entre os titulares contra o Galo.

Paulo Miranda, Wellington, Ganso e Osvaldo foram poupados pelo treinador. O zagueiro Lúcio, o lateral-esquerdo Carleto, o lateral-direito Douglas e o atacante Aloísio estão suspensos e só retornam na última rodada do torneio estadual. Ney Franco também tem três atletas no departamento médico, além de Rogério Ceni: Luis Fabiano, com dores na panturrilha esquerda, o zagueiro Rafael Toloi, com edema no músculo adutor da coxa direita, e Maicon, com estiramento na coxa esquerda.

XV DE PIRACICABA

Apesar da boa fase da equipe, nesta semana o XV perdeu três atletas por conta de lesões. Renan Geraldeli, Adriano Ferreira e Clayton se machucaram no treino da última terça-feira no campo da ESALQ ( Escola Superior de Agricultura Luiz De Queiroz ).

Os treinamentos renderam alterações no time titular da equipe. Edison Só sacou Gustavo Goiano, Adilson Goiano e Paulinho e colocou Janilson, Diego Silva e Marcelo Soares.

Os pendurados da equipe são muitos. Luiz Eduardo, Pedro Paulo, Paulinho, Glauber, Gustavo Goiano e Adriano Ferreira. Se forem advertidos no confronto contra o São Paulo estarão automaticamente suspensos para o último confronto contra o Botafogo.

A novidade fica por conta do lançamento da terceira camisa do XV, que ocorre no confronto diante do São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X XV DE PIRACICABA

LOCAL: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 13/04/2013, às 18h30
ÁRBITRO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
ASSISTENTES: Vicente Romano Neto e Alberto Poletto Masseira

SÃO PAULO: Denis, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício e Jadson; Wallyson, Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso, Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson; Glauber, Diego Silva, Danilo Sacramento e Diguinho; Márcio Diogo e Marcelo Soares. Técnico: Edson Só.

 

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: