19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies ao vivo 21h00 NBA 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies
Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies

O Memphis Grizzlies chegou sem por Zach Randolph durante os primeiros quatro jogos de sua última onda, mas foram certamente feliz em vê-lo de volta na programação, já que continuou.

Sua presença, porém, não foi suficiente para levá-los após os Los Angeles Clippers em qualquer uma das reuniões desta temporada.

Memphis busca sua vitória 14 em 15 tentativas noite quarta-feira, ele visita Los Angeles, que vem de seu melhor desempenho ofensivo da temporada.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Randolph torceu o tornozelo em uma perda em Miami em 01 de março e perdeu os próximos quatro jogos – todas as vitórias de Memphis. Ele retornou terça-feira e marcou 19 pontos, enquanto a adição de 10 rebotes em 28 minutos de uma vitória 102-97 em Portland.

Ele acertou 8 de 13 do campo e tem um double-double em seis de seus últimos sete jogos para o Grizzlies (43-19), que ganharam seis dos sete jogos fora de casa durante a sua extensão actual quente.

“Eu me senti muito bem lá fora”, disse Randolph. “Um pouco de dor, mas no geral eu me senti bem.”

Mike Conley teve uma carreira de alto 15 assistências e Marc Gasol , que elogiou o esforço de Randolph, marcou 20 pontos. Gasol está disparando 61,8 por cento nos seus últimos seis jogos.

“Ele está de volta”, disse Gasol de Randolph. “Não há maneira de contornar isso – precisamos de Zach Não há maneira de contornar isso.”.

Uma noite, depois de Randolph prosperou contra um de seus ex-times, ele vai ter a chance em outro. Mas Randolph, que em média 20,9 pontos em 39 jogos para os Clippers em 2008-09, tem lutado com o seu tiro contra o Los Angeles nesta temporada. Ele marcou 15 pontos e pegou 16 rebotes em uma perda 101-92 31 de outubro, mas ele acertou apenas cinco de 15 do campo e 5 de 9 da linha de lance livre.

Ele disparou cinco de 16 e teve números idênticos lance livre ao terminar com 15 pontos e 12 placas de 14 de janeiro como o Clippers rolado para uma vitória 99-73 na FedEx Forum sem Chris Paul .

O Grizzlies, porém, são pontos percentuais à frente dos Clippers (45-20) para a semente No. 3 na corrida do playoff da Conferência Oeste e estão permitindo uma melhor-NBA 89,5 pontos por jogo.

Sua defesa provavelmente vai enfrentar um duro desafio contra uma equipe de Los Angeles que definir uma época alta para os pontos em uma vitória 129-97 sobre Detroit, no domingo.

Paul marcou 20 pontos, enquanto a adição de 14 assistências e disse que os Clippers, que derrotaram Memphis em sete jogos em série da última temporada playoff na primeira rodada, estão focados em fazer um movimento no Ocidente bem embalado. Apenas seis jogos separado de primeiro lugar San Antonio de quinto-lugar Denver.

“Agora é o tempo, provavelmente nos últimos 10 jogos ou mais, quando você realmente começar a disputa por posição”, Paul disse ao site oficial da equipe. “Agora, eu acho que nós estamos falando apenas de prédio, certificando-se de que estamos jogando da maneira certa, na hora certa.”

Los Angeles, que dividiu seus últimos quatro jogos, tiro uma temporada melhor 62,5 por cento a partir do domingo de campo como Blake Griffin bateu 9 de 12 do campo e marcou um jogo de alta de 22 pontos.

Os Clippers, no entanto, a esperança de ficar melhor defensivamente após permitir 103,3 pontos por jogo sobre sua semifinal – bem acima de sua média de 94,4.

“É algo que nós já conversamos sobre os últimos dois dias na prática está aumentando a intensidade e voltar a jogar de forma agressiva, especialmente defensivamente”, disse Griffin.

Los Angeles venceu 12 dos últimos 15 encontros no Staples Center, incluindo playoffs da última temporada.

Assistir esportes AO VIVO no: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO é mais gostoso!

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: