15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Capivariano x Catanduvense ao vivo A2 Paulista 11
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Capivariano x Catanduvense
Capivariano x Catanduvense

O Catanduvense pode pagar pela conturbada administração do presidente “Dimas” Macedo e praticamente dar adeus ao acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Tudo isso porque o time tem, neste sábado, um difícil duelo contra o Capivariano, às 10 horas, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela terceira rodada do Quadrangular final.

 

São duas derrotas em dois jogos, retrospecto que deixa o Catanduvense na lanterna do Grupo 3. O time de Catanduva entra em campo abalado pelas graves denúncias com seu presidente “Dimas” Macedo. O FI apurou que ele, na verdade Edmilson Fonseca Macedo, responde a mais de 50 processos judiciais somente no estado e estaria usando o futebol com interesses desconhecidos.
Em compensação, o Capivariano até estreou com vitória sobre o Comercial, mas na última rodada perdeu para a Portuguesa, por 1 a 0, no Canindé. O time de Capivari é o terceiro colocado, com três pontos.

A Rádio FI, junto da Rádio Raízes (FM 98,7), transmitirá o confronto na manhã deste sábado. A narração será de Ederaldo Poy. Todos os jogos do Capivariano nesta fase final terão cobertura da equipe. Clique aqui na hora do jogo e ouça.

Capivariano com retornos
O time terá a volta do zagueiro Kelisson e do volante e capitão Fagner, que cumpriram suspensão na última rodada. Porém, o meia Georginho, que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida, desfalca o Leão.

A dúvida é, mais uma vez, o atacante Romão, que sentiu uma lesão e foi substituído por Leandro Banana na partida contra a Lusa. Romão concentrou em Itu com o restante da equipe, mas não fez treino físico e tático. O atacante ficou em tratamento intensivo para ver se consegue jogar neste sábado.

A escalação do artilheiro será definida mais uma vez momentos antes da partida contra a Catanduvense. “Precisamos da vitória para voltar a subir na classificação. Numa competição como a A2, o resultado em casa é essencial”, comentou Ruy Scarpino ao Portal FI.

Catanduvense muda para vencer a 1.ª
O técnico Luciano Dias não contará com o lateral-esquerdo Sidcley, expulso diante do Comercial, em Ribeirão Preto. Para o seu lugar o escolhido foi Vandinho. Já no meio-campo, Santos, que não foi bem no último confronto, perdeu a posição para Léo Paraíba.

“A situação incomoda, mas sabemos do nosso potencial. Contra o Capivariano é mais uma decisão. Depois temos dois jogos em casa no returno, sequência que pode ser decisiva pelo nosso maior objetivo”, disse Luciano Dias.

 

Ficha Técnica

321 Capivariano x Catanduvense 52

3Fase
Quadrangular final
3Rodada
calData
13/04/2013
7Horário
10h00
1Local
Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari (SP)
2

Árbitro
Júnior César Lossávaro

Assistentes
Giulliano Neri Colisse e Osny Antonio Silveira

321

Capivariano

Maurício;
Dener, Kelisson, Léo e Pedro Henrique;
Fagner, Régis, Alemão e Willian;
Silas e Romão (Leandro Banana).

Técnico: Ruy Scarpino

52

Catanduvense

André Zandoná;
Thiago Gasparino, Samuel, Bruno Alves e Vandinho;
Wanderson, Everaldo, Léo Paraíba e Francisco Alex;
Renatinho e Hermínio.

Técnico: Luciano Dias

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: