16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Atalanta x Fiorentina ao vivo 15h45 Campeonato Italiano 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Atalanta x Fiorentina
Atalanta x Fiorentina

Não pode haver desculpas para a Fiorentina em se eles não conseguem vencer a Atalanta, em Bergamo, amanhã à noite, Viola De acordo com o treinador Vincenzo Montella.
Atalanta x Fiorentina – Campeonato Italiano 2013
Sorteio da semana passada 2-2 com o Milan no Stadio Artemio Franchi foi manchada por uma chamada de pênalti polêmico, a decisão cartão vermelho marginal e uma discussão acalorada entre o vice-presidente rossonero Adriano Galliano e torcedores nas arquibancadas.

Ambos os lados tiveram razão para se sentir lesado Quando a queda de dois pontos, então, mas Montella insiste que seus jogadores só tem que culpar a si mesmos se desperdiçar a chance de consolidar o quarto lugar amanhã.

Ele disse ao jornal La Repubblica: Nós não estamos procurando desculpas. O jogo de amanhã é muito importante para nós.

O adversário é forte, não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Atalanta é uma equipa complicada e eles têm um bom temperamento.

Temos que usar tudo o que temos à nossa disposição, não apenas a nossa qualidade técnica.

Vamos subir contra o onze inicial cheio de qualidade e teremos de prestar especial atenção à (alemão) e Denis (Giacomo) Bonaventura.

Montella está lutando para números com Stefan Savic defendendo juntar Mati Fernandez, Giuseppe Rossi, Michele Camporese, Ahmed Hegazy e Rafal Wolski na mesa de tratamento, após o atacante montenegrino Stevan Jovetic agravou uma lesão na coxa existente.

O chefe Viola continua confiante winger Manuel Pasqual vai voltar à boa forma com o tempo, porém, com o atacante Mounir El Hamdaoui definido para fazer um começo raro no lugar de Jovetic.

Defender Nenad Tomovic serve uma suspensão de um jogo-ao lado do trio suspenso de Atalanta Cristian Raimondi, Carmona Carlos e Cigarini Luca.

O Inter pode ser de 10 pontos de vantagem da zona de rebaixamento, com sete jogos restantes, mas o treinador Stefano Colantuono prefere garantir a segurança do clube neste fim de semana.

Ele disse: Meu único objetivo continua mantendo-nos. Vamos salvar a nós mesmos primeiro e depois pensar em ter outra boa temporada no próximo ano.

Gian Bellini, Igor Budan, Maxi Moralez, Guido Marilungo e problemas com lesões Riccardo Cazzola são para 13 º colocado, Atalanta, que venceu este equipamento duas vezes seguidas ao perder apenas uma vez em 10 reuniões em casa desde 1995.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: