14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Palmeiras x Libertad ao vivo Copa Libertadores 2013 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Palmeiras x Libertad – Copa Libertadores 2013
Palmeiras recebe o Libertad para garantir sua vaga nas oitavas

Palmeiras x Libertad
Palmeiras x Libertad

Nesta quinta-feira, às 19h15, o Palmeiras recebe o Libertad (PAR) para garantir sua classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. Uma vitória sobre os paraguaios no Pacaembu dá ao Verdão a liderança da chave – que atualmente é da equipe de Assunção – e a consequente vaga à próxima fase da competição, independente dos resultados da última rodada do Grupo 2.
http://www.goltvaovivo.com.br/

Reencontrando-se após a goleada sofrida em Mirassol, a equipe do técnico Gilson Kleina vem de três vitórias consecutivas e, caso vença também nesta quinta, chega à quadra, feito inédito sob o comando do treinador, que assumiu em setembro do ano passado. Para dar apoio à equipe, os palmeirenses esgotaram os ingressos que tinham à disposição para o jogo. Com isso, espera-se que o Verdão seja empurrado por cerca de 35 mil pessoas no Pacaembu – recorde do ano para a equipe.

Sem Leandro, Léo Gago, Rondinelly, André Luiz, que não estão inscritos, Vilson, suspenso, e os lesionados Patrick Vieira, Valdivia, Maikon Leite, Edilson e Leandro Amaro, o Palmeiras teve um problema inesperado: Kleber. Fora há cinco jogos, o centroavante recuperou-se de uma tendinite no joelho direito e chegou a treinar como titular nesta semana. Um desconforto muscular, porém, fez com que a comissão técnica decidisse por preservá-lo em cima da hora.

Caio, com um edema na coxa esquerda, está relacionado, mas depende de tratamento intensivo para jogar, assim como Ronny, que estava com febre e ainda não recuperou totalmente. Caso a dupla não tenha condições de jogo, Juninho e Wesley devem atuar. Vinicius, que entrou em campo nos outros quatro jogos do Verdão na Libertadores, está garantido na frente.

Invicto em quatro partidas e com oito pontos ganhos, o Libertad tem a ponta do grupo e conta também com um triunfo para se garantir nas oitavas de final da competição. Com um forte lado direito, a equipe tem preocupado Gilson Kleina, pois foi naquele setor que os paraguaios tiveram grande facilidade para vencer o Verdão na partida de ida, por 2 a 0. Velázquez, suspenso, é desfalque certo, enquanto Nuñez volta ao time após se recuperar de contusão. Na vaga do expulso, Guevgeozian e Gamarra brigam pela vaga.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x LIBERTAD (PAR)

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 11 de abril de 2013- 19h15
Árbitro: Daniel Fedorzuck (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino e Carlos Changala (ambos do URU)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Souza, Wesley (Ronny) e Juninho (Caio); Vinícius. Técnico: Gilson Kleina

LIBERTAD: Muñoz; Moreira, Benegas, Benitez e Samudio; Guiñazú, Aquino, Eguren e Mendieta; Nuñez e Guevgeozian (Gamarra). Técnico: Rubén Israel

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: