30 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Arsenal x Bayern ao vivo
Assistir Arsenal x Bayern ao vivo

Assistir Arsenal x Bayern de Munique Champions League

Arsenal e Bayern de Munique fazem nesta terça-feira o primeiro jogo do confronto nas oitavas de final da Champions League.

Às 16:45 (horário de Brasília), os dois times entram em campo no Emirates Stadium, em Londres, e fazem um confronto de opostos que promete ser um dos mais fascinantes dessa fase da competição.

Arsenal:

A equipe londrina chega ao jogo em princípio de nova crise. Após mostrar sinais de melhoras do final de Janeiro pra cá e conseguir resultados em jogos difíceis na base da raça, muitos acreditaram que o Arsenal tinha criado brio e viria forte para enfrentar o Bayern.

Isso até sábado, quando um gol de Kazim Richards deu a vitória ao Blackburn no Emirates, eliminando o Arsenal da FA Cup, a maior chance de titulo que o clube tinha na temporada. O Arsenal agora chega ao jogo pressionado, apostando todas as suas fichas na Champions League para salvar sua temporada.
A campanha dos Gunners na Europa tem sido bem inconstante, assim como na Premier League. Após duas vitórias contra Montpellier e Olympiakos nos dois primeiros jogos, o Arsenal perdeu sua invencibilidade contra times estrangeiros no Emirates ao ser derrotado por 2×0 pelo Schalke 04. Na Alemanha, os times empataram por 2×2 mesmo com o Arsenal abrindo dois gols de vantagem. A classificação veio com uma rodada de antecedência, quando um belo gol de Podolski selou a vitória contra o Montpellier no Emirates. Mas a derrota contra o Olympiakos, na Grécia, obrigou o Arsenal a se contentar com a segunda colocação no grupo.

Bayern:

Após perder, em casa, a final da última UCL, os Bávaros chegaram a essa edição como um dos grandes favoritos ao titulo novamente. Sobrando na Bundesliga, o Bayern tem 18 vitórias em 22 partidas até aqui e se encontra 15 pontos à frente do Borussia Dortmund.

A temporada é praticamente perfeita até aqui. São 57 gols marcados e apenas 7 sofridos nos 22 jogos da Bundesliga (apenas 1 fora de casa). Desde o começo de 2013, em cinco partidas, o Bayern marcou 15 gols e não sofreu nenhum. Com a inconstância do Arsenal em casa, pode ser que a equipe alemã mate o confronto já no Emirates.

Ficha Técnica Arsenal x Bayern

Arsenal: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen; Arteta, Wilshere, Cazorla; Walcott, Podolski, Oxlade-Chamberlain (Giroud)
Principais Opções: Gervinho, Giroud, Diaby

Bayern: Neuer; Lahm, Dante, Boateng, Alaba; Javi Martinez (Luiz Gustavo), Schweinsteiger, Kroos; Ribery, Muller, Mandzukic
Principais Opções: Gomez, Robben e Luiz Gustavo

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: