2 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Vasco x Audax - Campeonato carioca
Vasco x Audax – Campeonato carioca

Assista Vasco x Audax 16h00 pelo Campeonato Carioca 2013
Visando a classificação, Vasco recebe o Audax neste domingo

Em situação complicada na Taça Guanabara, o Vasco recebe o Audax neste domingo, às 16h, em São Januário. A equipe da Colina está na terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos, e precisa vencer suas duas últimas partidas e torcer por um tropeço do Madureira para se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. O Tricolor Suburbano está em segundo e tem um ponto na frente do Vasco. No confronto, a torcida vascaína vai reencontrar três velhos conhecidos: o zagueiro Fabiano Eller, que teve duas passagens pelo clube, entre 2006 e 2008, e os meias Andrade, que também teve duas passagens por São Januário entre 2006 e 2008, e Leandro Bonfim, que jogou com a camisa do Vasco de 2007 a 2008.

Para a partida, o técnico Gaúcho afirmou que vai repetir a mesma escalação da última partida, contra o Fluminense. Bernardo, que vem se destacando nos treinos da equipe, será mantido no banco. Apesar de manter o jogador na reserva, o comandante cruz-maltino disse que sempre conta com o meia.

– Você tem um grupo com 20 jogadores e só pode usar 11. Temos tido problemas de contusão, que temos que controlar. A gente tenta usar o que temos de melhor. Às vezes tem jogador que tem as mesmas características de outro, mas tem um algo a mais. E esse algo a mais acaba pesando na escolha. Mas, o Bernardo sempre vai estar nos planos – contou o técnico.

Em situação parecida com a do Vasco, o Audax sonha com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Assim como o time de São Januário, a equipe precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por um tropeço do segundo colocado do seu grupo, o Fluminense. A equipe, novata na primeira divisão do estadual, tem 11 pontos no grupo B e o time das Laranjeiras tem 12.

Em toda a história, o Vasco enfrentou o Audax apenas uma vez, em um jogo-treino disputado no antigo CT do clube, o Vasco Barra. Na ocasião, o Vasco foi derrotado por 4 a 2. O time vascaíno contou com os laterais Fagner e Paulo Sérgio, os atacantes Aloísio, Rodrigo Pimpão e Robinho (que acabou de voltar ao Vasco) e o zagueiro Fernando. Adriano e Aloísio marcaram os gols do Gigante da Colina. A partida foi realizada em agosto de 2009. Na época, o Vasco disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e o Audax ainda se chamava Sendas Esporte Clube.

FICHA TÉCNICA
VASCO X AUDAX

Estádio: São Januário (RJ)
Data/hora: 17/2/2013 – 16h
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Michael Correia

VASCO: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenório – Técnico: Gaúcho.

AUDAX: Rafael Sandes; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller, Romário; Andrade, Ivan Júnior, Leandro Bonfim e Nélio; Wellington e Denílson – Técnico: Maurício Barbieri.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: