1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Manchester City x Leeds ao vivo
Assistir Manchester City x Leeds ao vivo

Manchester City capitão Vincent Kompany tem uma lesão na panturrilha e é improvável que seja novamente arriscou.
Mas o atacante Carlos Tevez está disponível novamente depois de problemas pessoais e defensor Matija Nastasic também poderia voltar.
Leeds goleiro Jamie Ashdown está previsto para começar à frente de regular rolha Paddy Kenny.
Os recém-chegados Steve Morison e Stephen Warnock estão disponíveis, enquanto o atacante El-Hadji Diouf está pressionando por um lugar.

FA CUP QUINTA RODADA
Local: Etihad Stadium Data: domingo, 17 feverero 11h00 Horário de Brasíla
Cobertura: site do GOL TV AO VIVO

Compatível com os fatos

Cabeça-de-cabeça
• Apenas duas vitórias separam estes clubes após 103 encontros competitivos mais de 89 anos; Manchester City alegaram 44, Leeds 42 com 17 todos os quadrados.
• Leeds venceu seu confronto mais recente, 2-1 na Premier League em Março de 2004 Estrada Elland.
• Leeds também possuem uma vantagem de 3-2, depois de cinco laços com a City na Copa da Inglaterra, que culminou com uma vitória 5-2 quarta rodada em Maine Road, em janeiro de 2000.
Manchester City
• Manchester City, os 2.011 vencedores, venceu sete de seus últimos oito jogos da FA Cup, manter folhas limpas em todos os sete.
• Os cinco vencedores vezes e quatro vezes finalista perdeu apenas um dos últimos 11 jogos da FA Cup, que sendo a derrota em casa 3-2 com o Manchester United na terceira rodada da temporada passada.
• Cidade não perdeu na Copa da Inglaterra para um clube do Campeonato de Roberto Mancini. Mark Hughes estava no comando quando Nottingham Forest derrotou por 3-0 na terceira rodada em janeiro de 2009, na frente dos adeptos da casa.
Leeds United
• Se Leeds são para se qualificar para as quartas de final pela segunda vez em 15 temporadas e primeiro desde 2003, eles terão de reclamar-to-back couro cabeludo da Premier League, depois de ter eliminado o Tottenham na quarta rodada.
• Top de vôo-clubes terminaram o interesse dos vencedores 1972 e três vezes perdendo finalistas, em cada uma das últimas três temporadas.
• A vitória dos brancos apenas na estrada, em dois meses e meio, foi contra o Birmingham no replay rodada da FA Cup terceiro, em 15 de janeiro.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: