1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Cruzeiro-RS x Internacional - Campeonato Gaúcho
Cruzeiro-RS x Internacional – Campeonato Gaúcho

Assistir Cruzeiro-RS e Internacional ao vivo pelo Campeonato Gaúcho 2013
Classificado e sem quatro titulares, Inter pega o Cruzeiro-RS fora do sintético

O treinamento da manhã deste sábado confirmou o time que vai para campo. Quatro titulares serão poupados: Muriel, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Diego Forlán, todos por conta do desgaste físico. Assim, o irmão do goleiro, Alisson, mais Juan, João Paulo e Gilberto entram nas vagas, respectivamente.

– Vamos levar em consideração a recuperação e que temos uma semana inteira para trabalhar com os jogadores. Vamos analisar bem – disse Dunga.

A partida será uma chance para conferir a recuperação plena de Juan. O zagueiro já está integrado aos trabalhos há algumas semanas e será titular neste domingo. Briga com Ronaldo Alves, seu companheiro em campo, para ganhar uma chance no time principal, embora Dunga pregue cautela na utilização do experiente defensor.

– Rival sem sintético

O Cruzeiro aceitou o pedido do Internacional para tirar a partida do Passo D’Areia, que tem gramado sintético, e levá-la para Canoas. Até porque, jogando em grama natural, o time de Porto Alegre tem duas vitórias. Aposta neste retrospecto para tentar superar os colorados. O técnico Benhur Pereira terá o desfalque de Jô, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe da capital gaúcha tem nove pontos, mesma pontuação de Grêmio e Cerâmica. Precisa de uma vitória e torcer contra um dos dois para garantir a classificação.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS)
Data/Hora: Domingo, 17/02/2013 – às 16h
Àrbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Lúcio Flor e Maurício Penna

CRUZEIRO: Fábio; Reinaldo, Claudio, Léo Carioca e Marcelo Santos; Alberto, Almir, Hélton e Fábio Nunes; Jean Paulo e Paulo Sérgio – Técnico: Benhur Pereira.

INTERNACIONAL: Muriel; Hélder, Alan, Juan e Fabrício; Josimar, Elton, Fred e João Paulo; Vitor Júnior e Gilberto – Técnico: Dunga.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: