1 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Vila Nova-GO x Atlético-GO ao vivo
Assistir Vila Nova-GO x Atlético-GO ao vivo

Em partida que abre a sétima rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova encara o Atlético, neste sábado (16), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 17 horas. O Tigre, na terceira colocação, com dez pontos, segue firme no G-4, grupo que garante vaga na segunda fase do estadual. Já o Dragão, nono colocado, com apenas quatro pontos luta para se afastar da zona de rebaixamento e encara a partida como decisiva para as pretensões da equipe no goianão.

Após empatar por 2 a 2, com Aparecidense, na última rodada e perder uma grande oportunidade de encostar no segundo colocado, o Vila Nova terá a chance de recuperar os dois pontos perdidos. O técnico Dario Pereyra, não gostou da atuação da equipe e lamentou o resultado, pois o Vila estava vencendo a partida por 2 a 0, e sofreu o empate.

A principal novidade no Vila Nova para o clássico contra o Atlético será o meio-campista Alexandre Carioca, de 31 anos de idade, com passagens pelo Olaria, Volta Redonda, Paysandu, Águia e Catanduvense.

O Atlético vem de empate por 0 a 0, em casa com o Itumbiara, o Dragão não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O duelo diante do Vila Nova é considerado decisivo pelo recém-chegado treinador, Waldemar Lemos.

Para a partida contra o Vila Nova, o treinador Waldemar Lemos poderá contar com o volante Madson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na sexta rodada. O Atlético vai iniciar a partida na formação 4-4-2, com William Barbio e Ricardo Jesus no comando de ataque.

Ficha técnica

VILA NOVA X ATLÉTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 16/02/2013

Horário: 17 horas

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Cristhian Passos e Bruno Pires

VILA NOVA: Vinicius; Ivan, Tiago Viana, Neto Gaúcho e Ernani; Romário, Alexandre Carioca, Diego Paulista e Magnum; Marco Aurélio e Henrique Dias

Técnico: Dario Pereyra

ATLÉTICO: Márcio; John Lennon, Arthur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Robston e Ernandes; William Barbio e Ricardo Jesus

Técnico: Waldemar Lemos

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: