27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Roma x Juventus ao vivo
Assistir Roma x Juventus ao vivo

Juventus quer manter embalo no Italiano contra a Roma Roma x Juventus ao vivo
GettyPirlo e Matri são dois dos destaques da Juventus
Quando tudo está dando certo para um time, a melhor coisa que tem é entrar em campo e tentar manter o embalo…

Quando tudo está dando certo para um time, a melhor coisa que tem é entrar em campo e tentar manter o embalo. É com esse pensamento que a Juventus visita a Roma neste sábado no Estádio Olímpico, às 17h45, na capital italiana, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

A Velha Senhora vem atravessando um grande momento. Além de liderar a competição com 55 pontos, cinco a mais que o Napoli, seu perseguidor mais direito, também conseguiu um grande resultado no meio de semana, ao golear o Celtic por 3 a 0, na Escócia, e praticamente definir a sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Dessa maneira, Antonio Conte, técnico da Juventus, reconheceu que é importante e fundamental para a sua equipe manter a pegada diante Roma. Já os romanos, com 34 pontos conquistados, planejam entrar na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

“Nós precisamos muito do resultado positivo, mesmo estando na liderança, pois queremos manter o ritmo que estamos conseguindo neste momento. Qualifico que estamos nos aproximando do auge do nosso desempenho e não queremos deixar a corda arrebentar”, disse Conte.

No domingo, o Napoli entra em ação tentando encurtar a distância para a Juventus. Os napolitanos atuarão em casa, no Estádio San Paolo, em Nápoles, onde medirão forças com a Sampdoria, que tem 28 pontos e praticamente cumpre tabela, na parte intermediária da tabela de classificação.

Porém, a principal atração do domingo acontecerá na cidade de Florença, onde a Fiorentina recebe a Internazionale em choque direto por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Os milaneses hoje estão na zona de classificação, com 43 pontos, quatro a mais que os anfitriões, que pretendem se recuperar da derrota de 2 a 0 para a Juventus.

Na segunda-feira é a vez da Lazio, que tem 44 pontos e alimenta o sonho de conseguir uma vaga direta na Liga dos Campeões, fechar a rodada visitando o modesto Siena, na zona de rebaixamento com 18 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado:

15h Chievo x Palermo
17h45 Roma x Juventus

Domingo

11h Catania x Bologna
11h Genoa x Udinese
11h Napoli x Sampdoria
11h Pescara x Cagliari
11h Torino x Atalanta
16h45 Fiorentina x Internazionale

Segunda-feira

16h45 Siena x Lazio

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: