25 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Osasuna x Real Zaragoza ao vivo
Assistir Osasuna x Real Zaragoza ao vivo

Osasuna e Zaragoza longe da luta de rebaixamento

O décimo-Osasuna, com 22 pontos Zaragoza-e-XVI, 24 – são medidas manhã no Reyno de Navarra, com o objetivo de alcançar uma vitória longe deles para baixo, agora marcar Celta, com 20 pontos.

O início da segunda volta tem sido muito positivo para Navarra, que venceu seus dois jogos em casa contra o Deportivo e Celta e acrescentou um empate em Maiorca (1-1), onde ele escapou de dois pontos no tempo agregado .

A melhoria dos Reds é baseado na segurança e jogo defensivo como um compacto duro de bater na ausência de jogadores que se destacam do resto ou marcadores.

Osasuna, no entanto, ainda precisa melhorar seus números em casa, onde só conseguiu quatro vitórias em 12 jogos.

Osasuna técnico José Luis Mendilibar, ofereceu nenhuma pista para a linha de partida possível, um mistério em cada jogo da temporada, mas provavelmente em torno da equipa inicial atacante Kike Sola, o meio-campista e zagueiro Cejudo Arribas, que não jogar em casa contra o Mallorca.

Enquanto isso, o Zaragoza chegou a Pamplona empolgado sobre a importância do confronto, que pode marcar a passagem de uma temporada em que seu único objetivo é ficar e em que, por agora, está ficando adiar as três últimas posições classificação.

Ao contrário de Navarra, o novo ano não está sendo bom para zaragocistas que desde o início de 2013, foram capazes de somar dois pontos.

Treinador Manolo Jimenez vai mudar muito da sua coluna pela ausência de núcleo duplo através da suspensão de Alvaro Gonzalez, jogador tonificado modelo até agora nesta temporada, eo Português internacional Helder Postiga, que, apesar de sua seca de gols continua a ser a referência no ataque.

Em essas ausências juntou quebra de fibra, o que fará com que você perca mais de um mês de competição, o marfinense Romaric Ndri, assinado no ano passado para se tornar um dos líderes da equipe e tem sido sempre muito longe do que poderia ser esperado.

Portanto, o alinhamento zaragocista ser romance, especialmente no ataque, onde o valenciano Ruben Rochina, um dos recém-chegados, no inverno, a referência pode ser ofensivo.

FORMAÇÕES provável:
Osasuna: Andres Fernandez, Marc Bertran, Arribas, Rúben Damia, Lolo, Oier Sanjurjo, Cejudo, Silva, Armenteros, e Kike Sola. ZARAGOZA: Roberto; Sapunaru, Pinter, Paredes, Abraão; Movilla, Jose Mari, Victor Rodriguez, Apoño, Montanes, e Rochina.

Árbitro: . Velasco Carballo Carlos ESTÁDIO: Reyno de Navarra.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: