27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir PGA Tour Golf 2013 Northern Trust Open ao vivo
Assistir PGA Tour Golf 2013 Northern Trust Open ao vivo

Graeme McDowell tentou não assistir golfe na TV nos últimos meses para evitar a tentação de jogar. Adam Scott tem sido até agora removido do jogo que ele não aprender sobre lipout cruel Phil Mickelson para um 59 até que ele terminou a sua pro-am quarta-feira redonda na Riviera.

Mas, quando o australiano de 32 anos de idade, fica longe de golfe, ele realmente fica afastado. Perguntado se ele tinha alguma idéia do que se foi ao longo dos últimos seis semanas da temporada PGA TOUR, Scott mencionado Brandt Snedeker ganhar no AT & T Pebble Beach National Pro-Am depois de ser vice-campeão em semanas consecutivas.

“Eu sei Brandt está jogando muito bem”, disse ele. “Eu estava na América último fim de semana.”

Por mais que o golfe é jogado em todo o tempo e em todo o mundo, ainda há tempo para um cochilo inverno longo. A entressafra é tão longa quanto os jogadores querem que ele seja.

McDowell, Scott e Luke Donald são prova disso.

Eles estão jogando juntos as duas rodadas de abertura do Northern Trust Open, que é justo. Eles são os únicos três jogadores do top 20 no Ranking Mundial de Golfe Oficial que ainda têm de jogar em qualquer lugar do mundo este ano.

Donald jogou pela última vez em Dubai em novembro passado. McDowell não tem jogado desde que venceu o Desafio Mundial até a estrada em Sherwood a semana de Ação de Graças. Torneio mais recente de Scott foi o segundo fim de semana de dezembro no Aberto da Austrália.

É uma fórmula que funciona para Donald.

Há dois anos, ele voltou de uma longa pausa, tiro 79 na segunda rodada em Riviera de perder o corte, e depois ganhou uma semana mais tarde no World Golf Championships-Play Championship Accenture Match, o primeiro passo para ir a No. 1 em todo o mundo.

“Tem sido um ano longo, e é difícil encontrar pausas e é difícil encontrar tempo onde você pode realmente trabalhar em seu balanço para tentar fazer algumas melhorias com o seu jogo”, disse Donald. “Então eu peguei uma quantidade decente de fora do tempo, mas eu me sinto descansado, pronto para ir.”

McDowell aprendeu a dia difícil. Vindo de uma época de sonho em 2010 – um título Aberto dos EUA em Pebble Beach, o ponto de conquistar para a Europa na Ryder Cup, vindo de quatro tiros trás para bater Tiger Woods em Sherwood – ele começou de novo no Havaí e nunca me senti assim ele teve tempo para recarregar.

Ele levou 10 semanas fora este ano, a maior quebra desde que consigo me lembrar. Foi o tempo suficiente para brincar com as pernas brancas de seu caddie Inglês, Ken Comboy.

E ele não se arrepende.

“Você tem que ser disciplinado o suficiente para fazê-lo”, disse McDowell enquanto descia do fairway primeiro em um dia lindo em Sunset Boulevard. “Eu resisti à tentação de ligar a TV no mês passado, para ver caras em Kapalua, ver os caras em Torrey Pines, para ver caras em Phoenix. É difícil, especialmente para os caras que jogam dois passeios. Você joga até em dezembro e, em seguida, você tem que tee-lo no Oriente Médio. Se você jogar o European Tour, não há offseason “.

McDowell disse que ele tem sido bombardeado com tweets de seus seguidores nas últimas semanas, perguntando por que ele não estava em Abu Dhabi ou qualquer um dos eventos da Costa Oeste no PGA Tour.

“É difícil de recusar bolsas grandes, grandes patrocinadores, grandes cursos”, disse ele. “Mas você tem que escolher se você quer longevidade da carreira.”

Este é um curso que não queria perder, e isso é verdade para tantos outros.

Riviera é um dos cursos clássicos no PGA Tour, e no campo é tão profunda que três jogadores que terminaram no top 10 na semana passada, em Pebble Beach não entrar no Northern Trust porque não havia qualquer espaço para eles.

É o mais forte campo no PGA Tour deste ano, com 16 dos 25 melhores jogadores do Ranking de golfe 1 º Mundo.

“É por isso que um monte de caras voar um longo caminho para chegar aqui”, disse Ernie Els.

Fred Couples está jogando para o tempo 31, simplesmente porque ele ama Riviera e é um dos cursos onde ele ainda sente que pode vencer. Casais ganhou este torneio duas vezes.

Scott ganhou em Riviera, mesmo que ele não contava. O torneio foi tão duramente atingido pela chuva em 2005, que levou até segunda-feira antes de 36 buracos pôde ser concluída, e ele ganhou em um playoff. Porque era 36 buracos, tudo o que conseguiu foi o dinheiro – não uma vitória oficial.

O tempo não deve ser um problema esta semana, com sol na previsão até domingo.

Balanço de Scott parecia tão doce como sempre no alcance e no seu pro-am rodada, e há uma razão para isso. Enquanto ele não tem jogado competitivamente desde o Aberto da Austrália, em Sydney, ele tem jogado muito golfe.

“Ter esta pausa tem sido muito bom para mim”, disse Scott. “Eu joguei um monte de golfe, na verdade. Estou amando golfe. Um par de anos atrás, o meu nível de frustração foi tão grande que eu poderia ter dado seis semanas sem jogar. Gosto de jogar agora, jogando com a minha mãe e meu pai , e eu joguei um monte. ”

A maioria de sua golfe foi jogado em Queensland, enquanto ele estava em casa, e incluiu uma viagem com seus pais para Barnbougle na Tasmânia. Ele não é nada enferrujado, embora os próximos dias vai dar-lhe um medidor em torneio de golfe.

Esta ruptura não foi um acidente. Scott planeja jogar quatro das próximas cinco semanas, faltando apenas o clássico Honda. Seu objetivo, como outros jogadores, é para ser fresco no verão.

“Não é uma entressafra longa é que você não quer que haja um”, disse Scott. “Já joguei muitas golfe nos últimos 10 ou 12 anos como profissional, e eu vou jogar montes mais. Faltando alguns eventos não vai me machucar. Meu foco principal é estar preparado, sendo fresco e pronto durante a estação principal. Se você sair correndo e jogar um monte cedo, quando junho chegar, você está cansado cedo. E esse é o maior campo de golfe que existe. “

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: