27 de novembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Levante x Olympiakos ao vivo 16h00 Liga Europa
Assistir Levante x Olympiakos ao vivo 16h00 Liga Europa

Levante está preocupado com experiência europeia do Olympiacos

Levante estreia nas competições europeias será entregue seu exame severo até agora quando os campeões Olympiacos stalwarts ornecer a oposição na Europa noite de quinta feira 16h00 horário do Brasil.

Lateral Juan Ignacio Martinez se saíram impressionante a nível continental nesta temporada, terminando em segundo no Grupo L trás Hannover, depois de três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos.

Mas depois de sair de uma piscina que também contou com Helsingborg e FC Twente, Levante pode esperar um passo em sala de aula no primeiro jogo contra o Olympiacos, que caiu para a Liga Europa depois de terminar em terceiro no seu grupo da Liga dos Campeões.

Olympiacos venceu três e perdeu três de seus Grupo B corresponde ao fim de apenas um ponto atrás do segundo colocado Arsenal, e vai se sentir confiante de que competição europeia de segunda linha fornece um caminho possível para o sucesso nesta temporada.

Martinez precisa de tudo para ir em seu favor, se Levante estão a progredir e, pelo menos, tem um plantel totalmente apto à sua disposição depois de David Navarro recuperado de um problema na coxa pegou na derrota do fim de semana em casa para Málaga – um resultado que marcou a perda quarta Levante do em seus últimos cinco jogos de La Liga.

Os anfitriões serão suspensas sem Sergio Ballesteros, no entanto, enquanto companheiro defensor Loukas Vyntra, uma recente assinatura do Panathinaikos domésticos Olympiacos ‘rivais, é copo-amarrado.

Grécia internacional Vyntra juntou Levante em uma transferência livre em 31 de janeiro de ter passado 10 anos na Pana, e tem visto o suficiente do Olympiacos na época não ter dúvidas sobre a ameaça que eles representam.

“O Olympiacos é uma equipa com muita experiência nas competições europeias”, disse o piloto de 32 anos de idade, que fez sua estréia no Levante a derrota para o Málaga.

“Vai ser um jogo muito difícil para ambas as equipes, mas esperamos vencer.”

Jogo de quinta-feira é o primeiro entre Levante e Olympiacos na competição oficial, mas que a falta de familiaridade não deve ser um problema para o lado grego do novo treinador Michel, que conhece o futebol espanhol dentro para fora.

O ex-meia do Real Madrid substituiu Leonardo Jardim como chefe Olympiacos no início deste mês e possui uma riqueza de experiência no jogo espanhol, tendo conquistado seis títulos da liga com Madrid. Ele também treinou no Rayo Vallecano, Getafe e Sevilla.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: