3 de dezembro de 2020
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Grêmio x Huachipato ao vivo 19h45 Libertadores
Assistir Grêmio x Huachipato ao vivo 19h45 Libertadores

Daqui a pouco Grêmio vai para cima do desconhecido Huachipato. Os gaúchos estão boa fase, com Barcos. O Huachipato está má fase e sem três titulares. Esse é o retrato de Grêmio e Huachipato, respectivamente. O tricolor volta a nova Arena na noite desta quinta-feira, às 19h45. O único desfalque será notado apenas após os gols: a avalanche gremista não acontecerá, ainda mais com o veto da Conmebol ao setor da Geral.
Depois da vitória do Fluminense fora de casa na última quarta, contra o Caracas, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer a vitória para não deixar o time das Laranjeiras começar na frente, já que as duas equipes são favoritas e devem brigar pela liderança do grupo 8. Os reforços já devem ir a campo: Barcos e André Santos estão prontos para atuar com a camisa tricolor; os outros dois reforços, Adriano e Welliton, devem ficar no banco.

Já o chileno Huachipato está em crise, após ser campeão nacional em 2012. Ainda não marcou gols na temporada e, consequentemente, ainda não venceu. Com três jogadores no departamento médico (os zagueiros Claudio Muñoz Uribe e Omar Merlo e o meia Lorenzo Reyes) um empate será considerado um bom resultado nessa noite.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Huachipato/CHI

Competição: Taça Libertadores da América -Primeira Fase -Primeira Rodada Grupo 8Local: Arena Grêmio , Porto Alegre/RS
Data e Horário: 14/02/2013, às 19h45 (de Brasília)
Arbitragem: Diego Abal, auxiliado por Hernan Maidana e Juan Belatti

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Grêmio : Marcelo Grohe; Pará, Saimon, Cris e André Santos ; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Huachipato: Veloso; Contreras, Labrín, Muyñoz e Crovetto; Sandoval, Yedro, Arrué e Reynero; Falcone e Rodríguez.. Técnico: Jorge Pellicer

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: